2 de nov de 2013

Galo ganha com facilidade, e rebaixa adversário para série B

(Foto: Bruno Cantini / Atlético)


Falaa, Massa!!!

O Galo cumpriu o seu papel em um jogo com pouco efeito prático para a tabela do Campeonato Brasileiro. Em preparação para o Mundial, a equipe alvinegra recebeu o Náutico, venceu por 5 a 0 e deu chancela matemática ao que todos já sabiam: o Náutico vai disputar a segunda divisão em 2014.

Com muita movimentação do meio para a frente, o campeão sul-americano não teve dificuldade para se impor diante do lanterna. Guilherme, Diego Tardelli, Fernandinho e Jô certamente teriam maiores problemas em um coletivo contra os reservas atleticanos, loucos para assegurar uma vaguinha no time que jogará no Marrocos.

A vitória alvinegra foi encaminhada no primeiro tempo. Tardelli achou um ótimo passe para Fernandinho abrir o placar, logo no início. Pouco depois, Fernandinho aproveitou uma falha de William Alves para deixar Jô com o gol aberto. Ficaria ainda mais fácil após o intervalo.

Guilherme marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Tardelli e desvio de Jô. Faltava o de Tardelli, como gritou Cuca no banco, e o problema foi resolvido em uma batida de falta. Estava tão fácil que Luan e Alecsandro, que haviam acabado de entrar, construíram o quinto gol em sua primeira jogada.

Pouco preocupado com a tabela, o Atlético chegou aos 48 pontos e assumiu provisoriamente a sexta colocação do Nacional. Estacionado nos 17, o Náutico já não tem como sair da zona de rebaixamento nas seis rodadas finais. A distância de 15 pontos para o penúltimo colocado, que tem um jogo a menos, mostra o que foi o campeonato alvirrubro.

Atlético 5 x 0 Náutico

Atlético
Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Lucas Cândido; Josué (Luan) e Pierre; Diego Tardelli, Guilherme e Fernandinho (Neto Berola); Jô (Alecsandro).
Ténico: Cuca

Náutico
Ricardo Berna; Auremir, João Filipe, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Derley, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite (João Paulo) e Olivera (Helder).
Técnico: Marcelo Martelotte

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena Independência
Data: 2 de novembro de 2013

Gols: Fernandinho, 10min 1ºT; Jô, 22min 1ºT; Guilherme, 11min 2ºT; Tardelli, 22min 2ºT; Alecsandro, 29min 2ºT

Árbitro: Wagner Reway-MT
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias-PA e Sérgio Campelo Gomes-MA

Cartão amarelo:
 Bruno Collaço (NAU)

Público pagante: 13.255
Renda: R$ 350.760,00

GOLS

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

4 comentários:

Dr, eu não me engano, o Fernandinho é atleticano. Encaixou no Atlético melhor do que peça de lego. www.euvistoacamisadogalo.com.br

Samuel seu merda do caralho tu vai levar uma surra de mim seu bosta do caralho vai tomar no seu cu seu desgracado vou acabar com esse teu blog de galo vai chupar a pica do fernandinho sei doente tu e um merda do caralho si tu for homem me liga para gente bater um papo 021-8389-0958 meu nome e karim e você me conhece seu filho da puta vai se fuder seu merda vou comer sua mulher aquela safada que dá o rabo pro jogadores do atlético seu bosta vou te meter a porrada si tu não me ligar.

021-8389-0958 me liga seu filho da puta

Postar um comentário