30 de nov de 2013

Galo domina o jogo, consegue segurar o desesperado Fluminense e complica adversário

(Foto: André Durão/ Globo Esporte)

Falaa, Massa!!!

 Como deu orgulho do Galo hoje!! Com pretensões distintas na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro,  Fluminense e Atlético disputaram duelo eletrizante na noite deste sábado, no Maracanã, e empataram por 2 a 2. Em reta final da preparação para disputa do Mundial de Clubes, o Galo dominou grande parte do jogo e viu Diego Tardelli abrir o placar no Rio de Janeiro. O Flu, que luta desesperadamente contra o rebaixamento, demonstrou muita raça e conseguiu a virada, com Gum e Biro Biro. No entanto, aos 36 do segundo tempo,  Alecsandro aproveitou cruzamento de Luan e frustrou a torcida tricolor.

Com o resultado, o Atlético mantém a sexta colocação do Brasileiro, com 56 pontos, e complica a situação do Fluminense. A equipe carioca segue na 16ª posição, com 43 pontos, e depende de tropeços de Coritiba e Vasco para não entrar na zona do rebaixamento até o fim desta rodada.

No próximo domingo, o Atlético encerra a participação no Brasileirão e, enfim, passa a viver somente a expectativa do Mundial. O último adversário do Galo na competição nacional será o Vitória, em confronto no Independência ou Mineirão. No mesmo dia, o Fluminense tem partida decisiva contra o Bahia, que também corre risco de rebaixameto, em Salvador.


FLUMINENSE 2 X 2 ATLÉTICO

Fluminense
Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Jean, Valencia (Edinho), Rafinha (Marcelinho) e Wagner (Felipe); Biro Biro e Rafael Sóbis
Técnico; Dorival Junior 

Atlético
Victor; Marcos Rocha (Michel, depois Alecsandro), Leonardo Silva, Emerson e Lucas Cândido; Pierre (Rosinei) e Leandro Donizete; Luan, Diego Tardelli e Fernandinho; Jô.
Técnico: Cuca 

Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Maracanã
Data: 30 de novembro de 2013
Gols: Diego Tardelli (21 1ºT), Gum (36 1ºT), Biro Biro (9 2ºT) e Alecsandro (36 2ºT)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha-ES
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva-GO e Cristhian Passos Sorence-GO
Cartões amarelos: Leandro Euzébio, Digão e Edinho (Fluminense); Luan, Rosinei e Leonardo Silva (Atlético)


GOLS

Saudações Alvinegras!!!
@SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário