17 de nov de 2013

Em um jogo com o nível muito fraco, Galo perde para a Portuguesa

(Foto: Miguel Schincariol)

Falaaa, Massa!!!!

Faltam apenas três jogos para o Galo se concentrar totalmente no Mundial de Clubes da Fifa. Foi nesse clima, de garra contra o descenso e descaso pelo Brasileirão, que a Lusa venceu o Galo por 2 a 0.


Neste domingo, no estádio do Canindé, em São Paulo, a Lusa não deixou de procurar o gol sequer um minuto e foi premiada com uma importante vitória, com gols de Bruno Henrique e Henrique. Agora com 44 pontos, o time rubro-verde se afasta da zona de rebaixamento e fica perto de escapar de vez.

O Galo, por sua vez, caiu para a sétima colocação, agora com 52 pontos. Mas também pouco importa para o atleticano a posição na tabela. O interesse agora é em preparar a equipe para os jogos que terá pela frente no Marrocos.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético joga no sábado, às 21h, contra o Goiás, no Independência, em Belo Horizonte.

PORTUGUESA 2 X 0 ATLÉTICO

PORTUGUESA
Lauro; Luís Ricardo, Valdomiro, Lima e Bryan; Willian Arão, Moisés, Bruno Henrique e Wanderson (Corrêa); Diogo e Henrique (Bruno Moraes). Técnico: Guto Ferreira

ATLÉTICO
Giovanni, Emerson, Leonardo Silva e Réver (Junior César); Carlos César, Gilberto Silva (Dátolo), Rosinei, Diego Tardelli e Lucas Cândido; Luan e Fernandinho (Neto Berola). Técnico: Cuca

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Canindé, em São Paulo
Data: 17/11/2013

Gols: Bruno Henrique, 45min 1ºT; Henrique, 19min 2ºT

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

Cartão amarelo: Carlos César, Emerson, Lucas Cândido, Neto Berola (ATL); Moisés, Bruno Moraes (POR)


Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

2 comentários:

Preocupante!!!!!
O galo além de não ganhar de ninguém fora de casa ainda fica correndo o risco de perder jogadores importantes para o mundial...Porque não coloca só os reservas quando o time for jogar fora de casa.

O Atlético pode ter o melhor elenco do mundo que mesmo assim a “pedrinha” Portuguesa estará logo ali, pronta para ser tropeçada. www.euvistoacamisadogalo.com.br

Postar um comentário