23 de nov de 2013

Com show de Tardelli, Galo passa fácil pelo Goiás

(Foto: Rodrigo Clemente)

Falaa, Massa!!!!


A proximidade do Mundial de Clubes, em dezembro, e também o “puxão de orelhas” dado por Alexandre Kalil, na sexta-feira, fizeram os atleticanos correrem como se fossem eles os principais interessados no Brasileirão. Os mineiros golearam o Goiás por 4 a 1, no Independência, e complicaram a vida dos esmeraldinos. Fernandinho fez o primeiro e Tardelli, inspirado, tomou conta da festa com mais três. Amaral ainda diminuiu.

A vitória deixa o time mineiro no sexto lugar, com 55 pontos, enquanto os goianos permanecem em terceiro, com 59. Derrotado após dez rodadas de invencibilidade, resta ao Goiás “secar” Botafogo e Atlético-PR, que enfrentam neste domingo, respectivamente, São Paulo e Náutico.

Em noite de mais um manifesto dos jogadores apoiando o Bom Senso FC, movimento que visa melhorar o calendário do futebol, poderia ser esperado um duelo entre um time desinteressado, o Atlético, contra outro extremamente focado, o Goiás, que luta para se manter no G-4. Mas não foi isso que se viu, principalmente por parte de Diego Tardelli, autor de três gols. Fernandinho foi quem abriu o caminho para a vitória, enquanto Amaral descontou. Só que a noite foi mesmo do atacante atleticano, que ainda ouviu pedidos da torcida para ser lembrado por Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira.

Na penúltima rodada do Brasileirão, o Atlético volta a jogar sábado. A partida será às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, diante do Fluminense. 

Atlético 4 x 1 Goiás

Atlético
Victor; Marcos Rocha (Michel), Leonardo Silva, Gilberto Silva; Lucas Cândido; Pierre (Rosinei), Josué, Tardelli, Luan (Dátolo) e Fernandinho; Alecsandro
Técnico: Cuca 

Goiás
Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David (Thiago Mendes), Eduardo Sasha, Ramon e Roni; Walter (Leo Bonatini)
Técnico: Enderson Moreira

Gols: 
Fernandinho (23min/1ºT) e Diego Tardelli (32min/1ºT, 23min/2ºT e 27min/2ºT), Amaral (43min/1ºT)
Cartões amarelos: Gilberto Silva, Victor (ATL), Vitor (GOI)
Público: 10.128 pagantes
Renda: R$ 216.080,00

Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência
Data: 23 de novembro, às 21h
Árbitro: 
Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Herman Brumel Vani

GOLS

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário