16 de nov de 2013

Com mudanças na equipe, Galo enfrenta a Portuguesa fora de Casa




Falaa, Massa!!!

Com a disputa do Mundial de Clubes pela frente, e com vaga na Libertadores 2014 garantida, o Atlético já não tem mais pretensões no Campeonato Brasileiro, a não ser usar os jogos finais como teste para chegar bem ao Marrocos. Neste domingo, o Galo encara a Lusa, às 19h30, no Canindé, e os atleticanos vão assistir a um time diferente.

O técnico Cuca já planejava armar uma equipe com formação tática um pouco diferente, e agora ele será obrigado a fazer isso, devido ao excesso de desfalques que o Galo terá. O goleiro Victor e o avante Jô servem a Seleção Brasileira, Marcos Rocha e Alecsandro terá que cumprir suspensão automática e Guilherme voltou a acusar lesão muscular, diminuindo as opções do treinador.

Galo
No gol, Giovanni segue como titular, na lateral direita, Carlos César é o mais cotado para iniciar o duelo contra a Lusa, mas no meio-campo e no ataque é que as preocupações começam. Sem um centroavante de ofício, a ideia seria usar Tardelli e Guilherme, mas com a lesão do jogador, Neto Berola ou mesmo Dátolo brigam pela posição.

 “A gente tem o Berola, que joga pelo lado, tem o Dátolo. Vamos respeitar o repouso e a recuperação do atleta, temos que pesar bem para fazer um bom jogo contra a Portuguesa”, explicou o treinador, lamentando a lesão de Guilherme. “O Guilherme, infelizmente, tem tido lesões. Não sei a causa especifica, mas vamos ver e torcer para que seja uma coisa rápida, porque ele é importante para nós”, afirmou.

Portuguesa
Com 41 pontos, a Portuguesa ainda corre algum risco de rebaixamento, que a Lusa quer espantar definitivamente no jogo contra o Atlético. O técnico Guto Ferreira, porém, sabe que o time terá dificuldades, e justifica a opinião afirmando que os mineiros vão jogar de forma descompromissada já que não tem mais pretensões no Brasileiro.

 “O Atlético, talvez, é um dos adversários mais perigosos, pois o Cuca vem usando o Campeonato Brasileiro como preparação. Sem a chance de título, eles trabalham com uma preparação intensa, podendo administrar, e jogam muito soltos, sem responsabilidade”, avaliou.

PORTUGUESA X ATLÉTICO
Local: Estádio Canindé, em São Paulo (SP) 
Data: 17 de novembro de 2013, domingo 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) 
Assistentes: José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
PORTUGUESA: Lauro; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Bryan; Willian Arão, Bruno Henrique, Moisés e Souza; Diogo e Gilberto 
Técnico: Guto Ferreira
ATLÉTICO: Giovanni; Carlos César (Michel), Réver, Leonardo Silva e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Dátolo (Neto Berola) e Tardelli; Luan (Neto Berola) e Fernandinho 
Técnico: Cuca


Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário