2 de out de 2013

Para chegar mais longe, Galo recebe a Ponte Preta em casa



Falaa, Massa!!

Sétimo colocado no Campeonato Brasileiro e já com vaga garantida na Libertadores do ano que vem, o Atlético ainda quer chegar mais longe na competição nacional. O objetivo de hoje é voltar para a quinta colocação e se aproximar mais da turma do G-4. Para ainda sonhar com o título, o Galo precisa fazer o dever de casa e vencer a vice-lanterna Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Independência.

A ideia dos atleticanos é aproveitar o mando de campo e o desgaste da Macaca, que jogou na última terça-feira, e menos de 48 horas depois volta a campo para duelar contra os mineiros. Um dos trunfos do Atlético é o meia-atacante Luan, que atuou pela Ponte Preta e conhece muito bem o time de Campinas.

Galo
O grande problema do Galo para o jogo desta quinta-feira é o excesso de desfalques que tem tirado o sono do técnico Cuca. Ao menos cinco baixas importantes já estão confirmadas. O craque Ronaldinho Gaúcho, com grave lesão na coxa, e o lateral Richarlyson, que rompeu os ligamentos do joelho, ficam fora de combate por tempo indeterminado.

O zagueiro Réver foi vetado para a partida devido um edema ósseo no pé direito, diagnosticado após o jogador passar por exames. A lesão de Réver ocorreu na partida contra o Santos, após o defensor receber um pisão. O argentino Dátolo atuou apenas 15 minutos contra o Peixe, mas já voltou para o departamento médico com um estiramento na panturrilha. Guilherme, Carlos César e Michel completam a lista de baixas médicas.

Ponte Preta
Sobre o time que enfrenta o Galo, Jorginho não terá os laterais Uendel e Artur, os dois receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática em Belo Horizonte. Chiquinho faz tratamento de lesão na coxa e é dúvida, assim como o goleiro Roberto, que pode ser pego no antidoping devido a medicação para combater uma alergia.

ATLÉTICO X PONTE PRETA

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 03 de outubro de 2013, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Paulo César Silva Faria (MT) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Júnior César; Pierre, Josué, Tardelli e Luan; Fernandinho e Jô
Técnico: Cuca
PONTE PRETA: Roberto; Régis, Ferron, Diego Sacoman e Advincula; Baraka, Alef, Fellipe Bastos e Adrianinho; Rildo e William
Técnico: Jorginho

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário