12 de out de 2013

JOÃOxMARIA: Encarando como uma decisão, Galo pega o Cruzeiro no Independência



Falaa, Massa!!!


O campeão da Copa Libertadores e o líder do Campeonato Brasileiro. Atlético e Cruzeiro têm credenciais suficientes para atrair as atenções de todo o país na tarde deste domingo. Ambos disputam o clássico mais atrativo da temporada no Independência, às 16 horas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por um lado, mesmo com um time quase reserva o Galo tem pela frente o seu jogo mais importante na preparação para o Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, no Marrocos. Por outro, o rival quer se aproximar ainda mais do título nacional.

Os dois clubes concordam que os grandes trabalhos realizados em 2013 trazem uma dimensão especial para o duelo deste domingo. Torcedores alvinegros e do outro lado vivem a expectativa de ver um jogo de alto nível técnico e muito disputado.

Galo
Desfalcado por 12 jogadores, sendo quatro titulares – Victor, Réver, Ronaldinho e Jô, caberá ao Galo mostrar força de grupo. Jogadores como Diego Tardelli e Fernandinho, responsáveis pela armação de jogadas, precisarão chamar a responsabilidade.

Tardelli já é um velho conhecido da torcida alvinegra e tem experiência e gols em clássicos. Já Fernandinho vai fazer a sua estreia contra o rival pelo Galo. Confiança de Cuca não falta para o camisa 11 se dar bem.

“Eu já gostava do Fernandinho antes, mas não esperava um jogador tão disciplinado, tático, cooperativo. Estamos muito felizes com ele”, afirma o treinador. (Fonte: Super Esportes)

PARA QUEM VAI AO ESTÁDIO, NÃO ESQUECER DE MARCAR PRESENÇA NO EVENTO DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/592024200855802/


Atlético x Cruzeiro

Atlético
Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Junior César; Pierre, Josué, Tardelli e Luan; Fernandinho e Alecsandro.
Técnico: Cuca

Cruzeiro
Fábio, Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Willian e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13/10/2013, domingo, às 16 horas
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (asp. Fifa/SP)
Assistentes: Janette Arcanjo e Pablo Costa

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário