26 de out de 2013

Galo visita Botafogo, tentando aproveitar a má fase do rival



Falaa, Massa!!!

Clube que costuma complicar o Atlético em mata-matas, o Botafogo foi o algoz desde ano na Copa do Brasil. Neste sábado, em um novo duelo, agora válido pelo Campeonato Brasileiro, às 18h30, no Maracanã, a equipe de Cuca tenta o seu primeiro triunfo ante os cariocas nesta temporada.

O Galo pode ainda “dar o troco” atrapalhando a equipe de Oswaldo de Oliveira na missão de conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2014. Com 50 pontos, o Botafogo é o quarto colocado, com quatro pontos a mais do que o Goiás.

“Fica aquele gosto de rivalidade pelo fato de ter jogado três jogos, empatado duas e perdido outra. Mais uma coisa que a gente colaca no jogo. Mas vale mais pela preparação”, afirma o atacante Jô.

Dos 50 pontos cariocas, um foi conquistado no Horto, no turno do Brasileirão, após empate em 2 a 2. Na Copa do Brasil, houve uma vitória por 4 a 2 no Rio e outro empate por 2 a 2 no Independência. Agora é hora vencer o Botafogo, ressaltam os jogadores.

“Nossa planejamento é seguir vencendo. Sabemos da responsabilidade que é honrar a camisa do Atlético, não importa se já nos livramos do rebaixamento. Esses oito jogos servem de preparação para chegarmos bem no Mundial”, destaca Junior César.

Contudo, o lateral esquerdo acredita que este será o jogo mais dificil contra o Botafogo do ano. Na quarta-feira, o alvinegro carioca foi eliminado da Copa do Brasil e agora só tem o foco voltado para o Nacional.

“O Botafogo vai vir mordido. A vida deles agora é o Brasileiro para continuarem sonhando com Libertadores”, comenta o camisa 6 do Galo.

Depois de jogar muito desfalcado contra o Flamengo, no domingo, o Atlético terá Junior César de volta ao time titular e outros jogadores importantes, como Diego Tardelli. Já o Botafogo tem uma dúvida no meio-campo: Gabriel, recuperado de lesão, disputa vaga com o experiente Renato. (Fonte: Super Esportes)

Botafogo x Atlético

Botafogo
Jefferson, Edilson, Bolivar, Dória e Julio César; Renato (Gabriel), Marcelo Mattos, Gegê, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Atlético
Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Junior César; Pierre, Josué, Luan, Diego Tardelli e Fernandinho; Jô.
Técnico: Cuca

Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26/10/13, sábado, às 18h30
Árbitro: Márcio Chagas da Silva - RS (ASP-FIFA) 
Assistentes: Kleber Lucio Gil - SC (FIFA) e Marrubson Melo Freitas - DF (ESP)

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário