19 de out de 2013

Galo pega o Flamengo em casa, buscando voltar à 5º posição



Falaa, Massa!!!

Mesmo muito desfalcado, o técnico Cuca promete um time forte e com muita garra, para enfrentar o Flamengo neste domingo, no independência, às 16hr, pelo campeonato Brasileiro.

Cuca tem 14 jogadores fora da partida. A maior dor de cabeça está na lateral esquerda, já que Richarlyson está lesionado e Junior César, emprestado pelo Flamengo, não pode atuar por força de contrato.

A alternativa foi observar o zagueiro Emerson e o volante Lucas Cândido improvisados. No meio-campo, Cuca também testou a equipe com dois e três volantes.

“A gente trabalhou a situação do Emerson, do Lucas Cândido, na esquerda. Treinamos com três e dois volantes. Então, vamos pensar, sem precipitar”, disse Cuca.

Além de Richarlyson e Junior César, não jogam neste domingo: o lateral-direito Marcos Rocha, os volantes Leandro Donizete e Josué, e os atacantes Luan, Diego Tardelli e Alecsandro, todos suspensos. 

Já os zagueiros Réver e Gilberto Silva, o lateral Michel e os armadores Ronaldinho e Dátolo estão lesionados. Por fim, o atacante Guilherme, livre de contusão, está se recondicionando fisicamente.

Galo
Com tantos desfalques, Cuca foi obrigado a relacionar seis jogadores do time júnior para compor o banco. São eles: os laterais Alex (direito), Marcelo Bispo (esquerdo), o volante Gustavo, os meias Dodô e Daniel e o atacante Elder.

Com as voltas do goleiro Victor, do atacante Jô (que estavam na Seleção Brasileira), do zagueiro Leonardo Silva e do volante Pierre (estavam suspensos), Cuca garante um time forte contra o Flamengo:

“Muitos meninos foram convocados nessa necessidade, até para compor o banco. Perdemos seis jogadores por cartão. São baixas consideráveis que a gente tem. Porém, tem jogadores que voltam como Pierre, Léo Silva, Victor e Jô. A gente tem um time forte que vai em busca da vitória domingo.”

O Atlético deve entrar em campo com: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Emerson e Lucas Cândido; Pierre, Rosinei e Leleu; Neto Berola, Fernandinho e Jô. (Fonte: Super Esporte)

Flamengo
O lateral-esquerdo João Paulo sofreu uma lesão no joelho e não tem previsão de recuperação. Já o zagueiro Chicão e o meia André Santos estão suspensos. Sem eles, a lateral é o maior problema, e o volante Luiz Antônio deverá ser improvisado no setor. Gabriel deve ganhar a vaga no meio-campo, enquanto que, na zaga, o chileno Marcos González, que estava com a seleção de seu país nas Eliminatórias Sul-americanas, formará dupla com Wallace.

ATLÉTICO X FLAMENGO 

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG) 
Data: 20 de outubro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Danilo Manis (SP) 

ATLÉTICO: São Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Emerson e Lucas Cândido; Pierre, Rosinei e Leleu; Neto Berola, Fernandinho e Jô 
Técnico: Cuca 

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Marcos González, Wallace e Luiz Antônio; Amaral, Elias, Gabriel e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane 
Técnico: Jayme de Almeida

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário