3 de out de 2013

Galo passa fácil pela Ponte, e volta para o 5º lugar

(Foto: Marcos Michelin)



Fala, Massa!!!!

Mesmo sem o craque Ronaldinho Gaúcho, e com várias mudanças, o Galo vem provando que segue como um time extremamente competitivo. O Galo não tomou conhecimento do cansaço da equipe da Ponte Preta e goleou a Macaca por 4 a 0, nesta quinta-feira, no Independência. O time de Campinas jogou pelo Brasileiro na última terça-feira, e menos de 48 horas depois já estava em campo, obrigando Jorginho a poupar alguns titulares.

Sem entrosamento, os visitantes não resistiram à pressão atleticana, e logo no começo da partida sofreram o primeiro gol de Marcos Rocha. Não demorou muito e Jô também balançou as redes ampliando o placar no Horto. Jô repetiu a dose no segundo tempo e Alecsandro fechou o marcador. Com o triunfo, o Atlético volta ao quinto lugar no Brasileiro com 38 pontos, deixando a Ponte Preta estacionada na vice-lanterna com apenas 22 pontos.

Com a missão de conquistar nove pontos em três jogos em casa, a equipe de Cuca já bateu o Santos e agora a Macaca. No próximo domingo, o adversário em o Corinthians, novamente no Horto.


Atlético 4 x 0 Ponte Preta

Atlético
Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Junior César (Lucas Cândido); Pierre, Josué (Leandro Donizete), Luan, Diego Tardelli e Fernandinho (Alecsandro); Jô.
Técnico: Cuca

Ponte Preta

Roberto, Régis, César, Betão e Advíncula (Baraka); Magal, Fernando (William), Fernando Bob e Elias; Rafael Ratão (Adrianinho) e Adaílton.
Técnico: Jorginho

Gols: Marcos Rocha (6min/1ºT), Jô (23min/1ºT) (26min/2ºT), Alecsandro (38min/2ºT)
Cartões amarelos: Junior César, Jô (ATL), Régis, Advíncula, Fernando (PON)

Motivo: Oitava rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 3/10/13, quinta-feira, às 19h30
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa/RJ) 
Assistentes: Paulo César Silva Faria (CBF-1/MT) e Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF-1/MS)

GOLS

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário