6 de out de 2013

Em um jogo muito truncado, Galo e Corinthians ficam no 0x0

(Foto: Rodrigo Clemente)

Falaa, Massa!!!!


Em partida de muita marcação e pouca técnica, Atlético e Corinthians, os dois últimos campeões da Libertadores, ficaram no empate sem gols na tarde deste domingo, na Arena Independência, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foram poucas chances claras. As criadas não foram aproveitadas. Diego Tardelli teve grande oportunidade, mas parou no goleiro Cássio.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Galo vai a Campinas encarar a Ponte Preta. O Corinthians recebe o Atlético Paranaense.

A intensidade apresentada pelo Atlético nos dois últimos jogos em casa não foi repetida neste domingo. 

O Galo teve de administrar quase um time de desfalques: o goleiro Victor e o atacante Jô, que estão na Seleção Brasileira, os zagueiros Réver e Gilberto Silva, os laterais Richarlyson e Michel, os meias Ronaldinho e Dátolo e o atacante Guilherme, todos lesionados, além do lateral Junior César, que está suspenso). O técnico Cuca precisou recorrer ao volante Lucas Cândido, revelado na base, para ocupar a lateral esquerda.

O Atlético tentou imprimir velocidade, mas pecou no passe final. Em um jogo com a marcação dos dois times se destacando, os erros foram muitos e as chances claras poucas.

No primeiro tempo, as melhores oportunidades das equipes pararam na trave. O Corinthians chegou primeiro, aos oito minutos, com Douglas cobrando falta na área e Romarinho cabeceando no travessão.

O lance do Galo foi já nos acréscimos, aos 46, quando Tardelli recebeu e mandou a bomba na trave.

Na etapa final, o jogo não melhorou tecnicamente. Quando exigidos, os goleiros foram bem. Aos 19 minutos, Giovanni fez importante defesa, depois que Ibson girou na área e bateu rasteiro.

Aos 32 minutos, o técnico Cuca fez duas mudanças no Atlético. Sacou Alecsandro e Josué para as entradas de Neto Berola e Leandro Donizete.

No primeiro lance, Berola deixou Tardelli na cara do gol. O atacante tocou na saída de Cássio, que fez excelente defesa.

Cuca ainda mandou a campo o jovem Daniel, da equipe júnior, no lugar de Fernandinho. Mas o placar não saiu do 0 a 0.

FONTE: SUPER ESPORTES 


ATLÉTICO 0 X 0 CORINTHIANS

ATLÉTICO
Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Lucas Cândido; Pierre, Josué (Leandro Donizete), Luan, Diego Tardelli e Fernandinho (Daniel); Alecsandro (Neto Berola). Técnico: Cuca

CORINTHIANS

Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas (Danilo) e Ibson; Guerrero (Rodriguinho). Técnico: Tite

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data: 6 de outubro de 2013

Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Fabio Pereira

Cartão amarelo:
 Lucas Cândido, Leonardo Silva, Tardelli (ATL); Alessandro, Guerrero, Paulo André (COR)

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário