5 de out de 2013

Em busca da terceira vitória consecutiva, Galo pega o Corinthians em casa



Falaa, Massa!!!

Em busca da terceira vitória consecutiva como mandante no Campeonato Brasileiro, o Atlético tenta superar a série de desfalques que o time tem para emplacar a “trinca” neste domingo, quando recebe o Corinthians, às 16h, no Independência, pela 26ª rodada.

O Galo que vem de triunfos sobre o Santos (3 a 1) e Ponte Preta (4 a 0), não terá o goleiro Victor e o atacante Jô, que estão na Seleção Brasileira, os zagueiros Réver e Gilberto Silva, os laterais Richarlyson e Michel, os meias Ronaldinho e Dátolo e o atacante Guilherme, todos lesionados. O décimo desfalque é o lateral Junior César, que está suspenso.

Galo
Com tantos problemas, o técnico Cuca terá de improvisar na lateral esquerda. A opção foi o volante Lucas Cândido, revelado nas categorias de base do clube. Cuca vinha preparando o jogador para a função e chegou a escalá-lo na lateral no segundo tempo do jogo contra a Ponte. No ataque quem ganha nova oportunidade é Alecsandro, na vaga de Jô.

Corinthians
Satisfeito com o desempenho da equipe na última quarta – especialmente do ataque, que voltou a funcionar, o gaúcho não poderá repetir a escalação. Alexandre Pato já está a serviço da Seleção Brasileira, e Emerson recebeu o terceiro cartão amarelo. Douglas e Romarinho assumirão seus lugares, voltando também a dupla de zaga titular. Danilo, desgastado, cede espaço a Ibson.

Fonte: Super Esporte


ATLÉTICO X CORINTHIANS

ATLÉTICO
Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Luan, Diego Tardelli e Fernandinho; Alecsandro. Técnico: Cuca

CORINTHIANS
Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas e Ibson; Guerrero. Técnico: Tite

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data e hora: Domingo, 6 de outubro, às 16h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Fabio Pereira

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário