8 de out de 2013

Com um time praticamente de reservas, Galo visita a Ponte Preta



Falaa, Massa!!!


Menos de uma semana depois de jogarem pelo turno do Brasileiro, Galo e Ponte Preta voltam a medir forças pela mesma competição, mas agora o confronto vale pelo returno. O confronto entre o Galo e a Macaca acontece nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Moisés Lucarelli e Cuca terá praticamente um time todo de desfalques, por conta de lesões e pela Seleção Brasileira.

No gol, Victor foi chamado para servir a Seleção Brasileira e dá lugar a Giovanni, que segue como titular na meta do Galo. O avante Jô também vai defender o Brasil, neste caso, Alecsandro ficar como o jogador responsável por marcar os gols do Galo.

Galo
Com vários desfalques, o Atlético ainda pode poupar alguns jogadores que estão pendurados para o jogo desta quarta-feira, às 21 horas, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Todos os jogadores à disposição foram relacionados pelo técnico Cuca. No entanto, a possibilidade maior é de que alguns pendurado fiquem no banco. Isso porque o Galo tem pela frente, no fim de semana, o clássico ante o Cruzeiro, no Horto.

Os jogadores relacionados e pendurados são Marcos Rocha, Leonardo Silva, Leandro Donizete, Pierre, Josué, Luan, Diego Tardelli e Rosinei. 

Ponte Preta
Vice-lanterna do Brasileiro com apenas 23 pontos, a Ponte Preta quer aproveitar os desfalques do Galo para melhorar a situação na tabela. A Ponte não tem nenhum desfalque. É a mesma equipe que enfrentou o Bahia na última rodada.

PONTE PRETA X ATLÉTICO
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 09 de outubro de 2013, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Neusa Inês Back e Lincoln Ribeiro Taques
PONTE PRETA: Roberto; Régis, Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Alef, Fellipe Bastos e Adrianinho; Rildo e William.
Técnico: Jorginho
ATLÉTICO: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Júnior César; Pierre, Josué, Tardelli e Luan; Fernandinho e Alecsandro.
Técnico: Cuca

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário