13 de out de 2013

Aqui Não!!!!

(Foto: Rodrigo Clemente e Ramon Lisboa)

Falaa, Massa!!!

O Galo levou a melhor no aguardado clássico entre os maiores rivais de Minas. E foi por merecimento, diante do maior volume de jogo ofensivo do time alvinegro. Com um golaço de Fernandinho, aos 41min da etapa final, o Galo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Independência, impondo o segundo revés seguido da equipe celeste no Campeonato Brasileiro.


O resultado fez justiça à maior produção ofensiva e organização tática do Atlético. O time alvinegro foi muito superior na etapa inicial e no segundo tempo, embora o Cruzeiro tenha equilibrado as ações nos primeiros minutos, voltou a dominar o jogo e foi premiado com um belíssimo gol de Fernandinho, em lance individual.

O Atlético se recuperou da derrota para a Ponte Preta, na rodada anterior, fora de casa, foi aos 42 pontos e reassumiu a quinta posição. Já o Cruzeiro, acumula o segundo revés seguido, algo ainda inédito sob o comando do técnico Marcelo Oliveira , depois de perder de forma surpreendente para o São Paulo (2 a 0), no Mineirão.

O Galo, animado com a vitória sobre o arquirrival, sairá para enfrentar o Atlético-PR, em jogo marcado para as 21h50, em Curitiba. (Fonte: Super Esporte)


ATLÉTICO 1 X 0 CRUZEIRO

Atlético
Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Junior César; Pierre, Josué (Leandro Donizete), Diego Tardelli e Luan (Carlos Cesar); Fernandinho e Alecsandro (Neto Berola)
Técnico: Cuca

Cruzeiro
Fábio; Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva (Henrique); Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Willian (Dagoberto) e Borges (Alisson)
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: 
28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13/10/2013, domingo
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (asp. Fifa/SP)
Assistentes: Janette Arcanjo e Pablo Costa
Gol: Fernandinho, 41min do 2ºT
Público: 15.368 pagantes
Renda: R$ 574.655 
Cartões amarelos: Lucas Silva, Ceará (CRU); Pierre, Leonardo Silva (ATL)


GOL

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

1 comentários:

Uma derrota pra “filósofo” nenhum colocar defeito. Apesar de “existirem” aqueles que no auge de seus pensamentos conseguem desdenhar a prática de tal maneira que mais parece um estado de “fossa” à procura de consolo.

Postar um comentário