28 de set de 2013

Tentando esquecer a lesão de R10, Galo pega o Santos em casa




Fala, Massa!!!!

Sem jogar a toalha, o Atlético tenta superar a má notícia da lesão de Ronaldinho Gaúcho e manter esperanças de título no Campeonato Brasileiro. Dois dias depois da confirmação da gravidade da lesão do camisa 10, o Galo inicia a sequência ‘decisiva’ de jogos em casa diante do Santos, pela 24ª rodada. Apesar dos 18 pontos de vantagem do líder Cruzeiro, o resultado positivo na partida deste domingo, às 18h30, no Independência, é a aposta do técnico Cuca para a arrancada final do time na competição. 

Oitavo colocado do Brasileirão, com 32 pontos, o Atlético tem como trunfo a série de três jogos no Horto para seguir vivo na briga pelo título. Após encarar o Santos, o a equipe mineira volta a campo na quinta-feira, contra a Ponte Preta, em duelo adiado da oitava rodada. O Galo fecha a sequência em casa no próximo domingo, no confronto com o Corinthians, às 16h. 

Galo

Devido à ausência de R10, Cuca deslocou Diego Tardelli para a função de articulador de jogadas. O camisa 9 atuará centralizado na linha de três meias, no esquema 4-2-3-1. O técnico também terá importante desfalque no gol. Expulso no empate contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, por 1 a 1, Victor cumpre suspensão e cede lugar a Giovanni, reserva imediato. Lesionados, Gilberto Silva, Guilherme e Michel continuam fora do time. Dessa forma, o Galo entra em campo com Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver, Júnior César; Pierre, Josué, Tardelli, Luan e Fernandinho; Jô. 

Santos

O Santos também não terá seu camisa 10 à disposição. Com estiramento na panturrilha direita, Walter Montillo é o principal desfalque do técnico Claudinei Oliveira para a partida no Independência. Renato Abreu, Leo Cittadini e Leandrinho são as opções para substituir o argentino. Em compensação, o volante Arouca e o atacante Thiago Ribeiro, que cumpriram suspensão automática no empate diante do lanterna Náutico, por 1 a 1, retornam ao time titular. Há três jogos sem perder, o Peixe ocupa o sétimo lugar, com 33 pontos, e ainda postula uma vaga no G-4. 

Fonte: Portal Super Esportes

ATLÉTICO X SANTOS

Atlético: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver, Júnior César; Pierre, Josué, Tardelli, Luan e Fernandinho; Jô.
Técnico: Cuca

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Renato Abreu (Leandrinho); Thiago Ribeiro e Willian José. 
Técnico: Claudinei Oliveira

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência
Data: 29 de setembro de 2013, às 18h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ) 
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

AMANHÃ TODOS MOBILIZADOS, NO APOIO PARA O MITO R10, CONFIRMEM PRESENÇA NO EVENTO DO FACEBOOK
-> https://www.facebook.com/events/336882056455201/

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário