6 de set de 2013

Querendo voltar a vencer, Galo enfrenta Vitória no Barradão



Fala, Massa!!!

O Galo não perde há sete jogos no Brasileiro, mas o futebol jogado pelo time alvinegro não tem convencido, e a sequência de empates também tem incomodado bastante. O Galo vai encarar o Vitória, neste sábado, às 18h30, no Barradão, e quer somar os três pontos contra os baianos que contam com técnico Ney Franco no comando.


Galo
O lateral direito Marcos Rocha e o atacante Jô servem a Seleção Brasileira e estão fora do jogo em Salvador. O zagueiro Réver terá que cumprir suspensão e será substituído por Emerson, recém-chegado ao Galo. O volante Pierre também fica fora por excesso de cartões amarelos, e para completar a lista de desfalques Júnior César e Alecsandro foram vetados pelo departamento médico.


Com tantos problemas, o técnico Cuca teve que quebrar a cabeça para conseguir escalar os 11 titulares. Luan será improvisado na lateral direita, Emerson entra na defesa, Rosinei atua no meio-campo ao lado de Josué e Tardelli e Guilherme serão os jogadores mais avançados.

Vitória
No Vitória a expectativa é grande pela estreia do técnico Ney Franco comandando a equipe baiana diante da torcida. O volante Michel aposta em bom trabalho do novo treinador e elogia Ney Franco, que segundo ele, já conhece bem o time do Vitória e não terá problemas no jogo deste sábado.

VITÓRIA X ATLÉTICO

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 07 de setembro de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília) 
Árbitro: Raphael Claus (SP) 
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Wagner de Almeida Santos (RJ)
VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Fabrício, Victor Ramos e Juan; Michel, Cáceres, Luís Alberto e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Dinei.
Técnico: Ney Franco
ATLÉTICO: Victor; Luan, Leonardo Silva, Emerson e Richarlyson; Josué, Rosinei, Ronaldinho e Guilherme; Fernandinho e Tardelli. 
Técnico: Cuca

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário