11 de set de 2013

Querendo iniciar o returno bem, Galo pega o Coritiba em casa



Fala, Massa!!!

O Galo não conseguiu emplacar uma boa sequência de vitórias no primeiro turno do Brasileiro, situação que o time quer começar a mudar já nesta quinta-feira, na abertura do returno da competição nacional. O Atlético vai  receber o Coritiba, de Alex (que não vai jogar), às 21 horas (de Brasília), no Independência, projetando um salto na tabela. Por outro lado, o Alviverde, que reencontrou o caminho das vitórias, visa encostar novamente no G-4.

Galo
Além de Réver e Pierre, que voltam de suspensão, Cuca conta com o retorno de Alecsandro, recuperado de lesão. O avante Jô e o lateral Marcos Rocha, que estavam com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos, dependem de uma reavaliação para saber se entram em campo contra o Coritiba. A baixa para pegar o Coxa deve ser o atacante Diego Tardelli, o jogador pediu para aprimorar a forma física e foi atendido, assim, ficando fora do jogo.

Coritiba 
O grande desfalque, para o Coxa mas também para o espetáculo, será o meia Alex. Poupado durante os treinamentos da semana, o jogador, decisivo diante do Tricolor Paulista, não viajou com o grupo e fará um trabalho específico para retornar no final de semana, evitando uma nova lesão. Lincoln ou Gil devem assumir o posto de acordo com a postura definida para ser utilizada em campo.

ATLÉTICO X CORITIBA

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 12 de setembro de 2013, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
ATLÉTICO: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué, Ronaldinho e Luan; Fernandinho e Jô (Alecsandro)
Técnico: Cuca
CORITIBA: Vanderlei; Vinícius, Luccas Claro, Chico e Escudero; Willian, Uelliton, Robinho e Lincoln (Gil); Vitor Júnior e Keirrison
Técnico: Marquinhos Santos
Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário