21 de set de 2013

Para voltar a vencer e continuar motivado, Galo pega o Vasco em casa




Fala, Massa!!!
Depois de dois jogos fora de casa, o Atlético vai voltar a jogar diante da torcida neste domingo. O Galo vai receber o Vasco, às 18h30 (de Brasília), no Independência, buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro, após o revés contra o São Paulo. O time de São Januário ocupa a zona de rebaixamento e perdeu os últimos três jogos.

Segundo o técnico Cuca, o objetivo do Galo ainda é brigar pelo título do Brasileirão. De toda forma, manter os jogadores motivados para vencer o campeonato em uma possível arrancada e brecha dos rivais, ou mesmo ganhar simbolicamente o returno é essencial para a disputa do Mundial, no Marrocos.

Galo
Depois de conquistar três pontos em dois jogos fora de casa, a equipe alvinegra reencontra o Horto com provavelmente o mesmo time que venceu o Grêmio e perdeu para o São Paulo. Marcos Rocha é a dúvida, com dores musculares. O jogo pode, portanto, colocar frente a frente dois grandes craques, experientes e líderes das suas equipes: Ronaldinho Gaúcho e Juninho Pernambucano.

Vasco
Já o Vasco, em crise, tem a pior defesa do campeonato. São 38 gols sofridos em 22 jogos. O técnico Dorival Júnior não está seguro no cargo e deve promover mudanças entre os titulares. André, por exemplo, não joga por questões contratuais e será substituído por Tenório.

Atlético x Vasco

Atlético

Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Josué, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Fernandinho; Jô.
Técnico: Cuca

Vasco

Michel Alves; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Wendel; Abuda, Pedro Ken, Juninho, Dakson, Willie (Marlone) e Tenório.
Técnico: Dorival Júnior

Motivo: 23º rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 22 de setembro de 2013, domingo, às 18h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Carlos Augusto Nogueira Júnior

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário