14 de set de 2013

Para continuar com a reação, Galo pega o Grêmio em Porto Alegre




Falaa, Massa!!!!

Ganhamos com tranquilidade do Coritiba, e jogando bem, mas agora o time tem que provar que pode continuar com esse bom futebol, mostrado no último jogo. Nossos dois próximos compromissos são longe  de Belo Horizonte. O primeiro amanhã, às 18h30, em Porto Alegre, contra o Grêmio, que luta pelo título. Depois, na quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, o rival é o São Paulo, ameaçado de queda.

O confronto é especial para o Grêmio, que completa 110 anos neste domingo. E ainda tem o reencontro do craque atleticano Ronaldinho Gaúcho com o ex-clube, de onde teve saída e tentativa de volta conturbada. A expectativa é de casa cheia. Será também o primeiro jogo do Galo na Arena Grêmio, inaugurada no fim do ano passado.

Galo
Para essa partida, o técnico Cuca vai contar com o retorno do atacante Diego Tardelli, que pediu para ser poupado no duelo contra o Coritiba e foi atendido pela comissão técnica. Além de Tardelli, o Galo terá a volta do volante Leandro Donizete, afastado da equipe nas últimas semanas por conta de uma grave lesão muscular. O jogador deverá ser opção no banco de reserva, já que a condição física ainda não é a ideal. De resto, a base do time é a mesma da que pegou o Coritiba em casa.

Coritiba
Já o Grêmio tem alterações em relação à equipe que venceu o Náutico na quarta-feira passada. O atacante Kleber, suspenso, e o volante Souza, vetado, dão lugar a Vargas e Riveros. Poupado contra o Náutico, Alex Telles também retorna à equipe. Além do lesionado zagueiro Werley, que será substituído por Gabriel.


GRÊMIO X ATLÉTICO

GRÊMIO
Dida; Gabriel, Rhodolfo e Bressan; Pará, Ramiro, Riveros, Zé Roberto e Alex Telles; Vargas e Barcos. Técnico: Renato Gaúcho

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Josué, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Fernandinho; Jô. Técnico: Cuca

Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena do Grêmio
Data e hora: Domingo, 15 de setembro, às 18h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Rodrigo F. Henrique Correa (RJ)



Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário