15 de set de 2013

Galo mantém o bom futebol, e ganha do Grêmio fora

(Foto: Ramiro Furquim)

Fala, Massa!!!

Agora sim!!! O time finalmente voltou, ou melhor "O CAMPEÃO VOLTOUUU". Era isso que falávamos, e tanto pedimos, o time voltou a jogar bem, dentro e fora de casa. No primeiro tempo o Galo dominou o jogo, mas não finalizava, já no segundo tempo o time entrou querendo mudar o jogo, atacava com mais perigo, e lá trás o São Víctor salvava. E foi assim que o Galo abriu o placar, logo após uma excelente defesa do nosso Ídolo, o Galo subiu no contra-ataque com Jô, que passou a bola para o Tardelli fazer o que o Fernandinho está acostumado, ir a linha de fundo e tocar pra área. Mas desta vez foi o próprio Fernandinho que aproveitou o ótimo cruzamento de Tardelli para marcar o único gol da partida.


Foi a segunda vitória consecutiva do Galo, que mira como objetivo fazer a melhor campanha no returno do campeonato para chegar em alta no Mundial de Clubes. O time ocupa agora a 10ª colocação no Brasileiro, com 28 pontos e um jogo a menos, que será disputado dia 3 de outubro, contra a Ponte Preta.

Na próxima rodada, o Atlético volta a jogar fora de casa. Na quarta-feira, o Alvinegro vai ao Morumbi encarar o São Paulo.

GRÊMIO 0 X 1 ATLÉTICO

GRÊMIO
Dida; Gabriel, Rhodolfo e Bressan (Jean Deretti); Pará, Ramiro (Wendel), Riveros, Zé Roberto e Alex Telles (Paulinho); Vargas e Barcos. Técnico: Renato Gaúcho

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César (Emerson); Pierre, Josué, Diego Tardelli (Dátolo), Ronaldinho Gaúcho (Luan) e Fernandinho; Jô. Técnico: Cuca

Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena do Grêmio
Data: 15 de setembro de 2013

Gol: Fernandinho, 16min 2ºT

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Rodrigo F. Henrique Correa (RJ)

Cartão amarelo: Jô (ATL); Ramiro, Alex Telles (GRE)

GOL

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário