29 de set de 2013

Em um bom jogo, Galo vence o Santos e já é 5º colocado

(Foto: Juarez Rodrigues)

Falaa, Massa!!!

Galo e Santos fizeram um grande jogo neste domingo, no estádio Independência, honrando as tradições dos dois clubes. O torcedor que marcou presença no Horto acompanhou um duelo de muita velocidade e qualidade, que deixou nós atleticanos mais felizes, com uma vitória de virada por 3 a 1, que deixa o Galo na quinta posição no Brasileiro. 

Os santistas abriram o placar com Cicinho, completando cruzamento de Mena, os atleticanos empataram na sequência com Luan, que recebeu ótima assistência de Fernandinho antes de igualar o marcador. Ainda no primeiro tempo, Marcos Rocha fez um golaço no ângulo de Aranha virando o placar. No fim do jogo Alecsandro fechou o marcador no Horto. Com o triunfo, o Galo chega aos 35 pontos, na quinta colocação, deixando o Peixe estacionado nos 33 pontos.

ATLÉTICO 3 X 1 SANTOS

Atlético: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver, Júnior César; Pierre, Josué, Tardelli, Luan (Dátolo) e Fernandinho; Jô (Alecsandro).
Técnico: Cuca

Santos: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Cicinho, Alison, Arouca, Cícero e Renato Abreu (Willian José); Thiago Ribeiro (Giva). 
Técnico: Claudinei Oliveira

Motivo:
 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência
Gols: Cicinho, aos 14 minutos do primeiro tempo, Luan, aos 17 e Marcos Rocha, aos 35 minutos do primeiro tempo; Alecsandro, aos 42 minutos do segundo tempo 

Data: 29 de setembro de 2013
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ) 
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ) 
Cartões amarelos: Marcos Rocha e Neto Berola (Atlético); Gustavo Henrique e Mena (Santos)

GOLS


Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

1 comentários:

Boa hora essa subida na tabela de classificação. O campeão da América chegou! Saiam da frente que atrás vem time.

Postar um comentário