25 de set de 2013

Dentro dos planos de Cuca, Galo empata com o Criciúma

(Foto: Fernando Ribeiro / Futura Press)

Falaa, Massa!!!

O Galo não aproveitou a má fase do Criciúma, integrante da zona de rebaixamento, e ficou no empate por 1 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, na noite desta quarta-feira, em jogo antecipado da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas isso estava nos planos do Cuca, ele falou que dos próximos 3 jogos ele estava planejando pontuar 7 pontos, nessa conta já temos 4.

O Galo entrou forte do primeiro tempo, com Luan na vaga do poupado Ronaldinho, deu lugar a um time que segurou enquanto esteve com um a menos, com a expulsão do goleiro Vitor. O placar do jogo também foi o de cartões vermelhos, com João Vitor mandado para a rua no fim da partida.

No domingo o Galo, volta a campo  às 18h30m, de volta a Belo Horizonte, e recebe o Santos. O time Alvinegro chega aos 32 pontos e segue na mesma oitava colocação.

CRICIÚMA 1 X 1 ATLÉTICO

CRICIÚMA
Helton Leite; Tony, Leonardo, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Leandro Brasília (Morais), João Vitor e Daniel Carvalho (Fabinho); Lins e Wellington Paulista (Marcel). Técnico: Argel Fucks

ATLÉTICO
Victor (expulso); Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Josué (Leandro Donizete), Diego Tardelli (Giovanni), Luan (Rosinei) e Fernandinho; Jô. Técnico: Cuca

Motivo: jogo antecipado da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 25 de setembro

Gols: Luan, 41min 1ºT; Lins, 42min 1ºT

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Luciano Roggenbaum (PR)

Cartão amarelo: Leonardo Silva, Jô, Marcos Rocha, Junior César (ATL); Lins, Amaral, Wellington Paulista, Morais (CRI)
Cartão vermelho: Victor (ATL); João Vitor (CRI)

GOLS


Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário