17 de set de 2013

Crescendo no campeonato, Galo e São Paulo fazem duelo marcado pelo primeiro semestre



Fala, Massa!!!

No primeiro semestre, o São Paulo se despediu da Copa Libertadores depois de ser goleado pelo Galo (4 a 1), fato que deu início a crise no time Paulista. Quatro meses depois, os dois times voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio do Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ninguém nos dois clubes comenta sobre a Libertadores e dizem que agora se trata de um outro campeonato. Mas ambos sabem da importância de um resultado positivo nesta quarta-feira.

Galo
Para essa partida, o técnico Cuca não deve fazer mudanças em relação ao time que iniciou o duelo diante do Grêmio. O volante Leandro Donizete se recuperou das seguidas lesões musculares e fica como opção no banco de reservas. Já o atacante Guilherme sofreu um estiramento na coxa esquerda e desfalca o Galo por pelo menos um mês.

São Paulo
Osvaldo iniciou o duelo contra o Vasco, no último domingo, em São Januário, como titular, mas, em má fase, foi substituído por Welliton no decorrer do jogo e agora deve ficar como opção de banco.


Outro retorno ao time titular é do volante Denilson, que cumpriu suspensão contra o Vasco após ter sido expulso contra a Ponte Preta. Com isso, Rodrigo Caio será recuado e volta a atuar como zagueiro, na vaga de Rafael Toloi, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra equipe carioca, no domingo.

São Paulo x Atlético

Rodada: 22ª
Data: 18/09/2013
Horário: 21h50
Local: Estádio do Morumbi , em São Paulo

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ)

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Ganso e Jadson; Welliton e Luis Fabiano.

Técnico: Muricy Ramalho.


Atlético: Victor;Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar;Pierre, Josué e Ronaldinho Gaúcho;
Tardelli, Fernandinho e Jô.

Técnico: Cuca.

Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

0 comentários:

Postar um comentário