12 de set de 2013

Com show de Jô, Galo vence com tranquilidade o Coritiba

(Foto: Rodrigo Clemente)
Fala, Massa!!

Já dizia no título do Pré-jogo "Querendo iniciar o returno bem", e o Galo começou o returno muito bem e com uma excelente partida do time, e principalmente do Jô. O que nós torcedores esperamos, é que esse bom futebol que o time apresentou hoje, continue nas próximas rodadas.

A torcida do Galo vai dormir sorrindo de novo. Nesta quinta-feira, no Independência, o time voltou a ser o dono do Horto, mostrou o futebol da época da Taça Libertadores e venceu o Coritiba, por 3 a 0, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno. Com muita pegada e determinação, o Galo não tomou conhecimento do adversário e, com a vitória, deixou a zona de rebaixamento da competição, alcançando o décimo lugar na tabela, com 25 pontos. Jô, que voltou às pressas dos Estados Unidos, onde defendeu a seleção brasileira no amistoso contra Portugal, foi o grande nome da partida. Somente no primeiro tempo, marcou três gols.

Atlético 3 x 0 Coritiba

Atlético

Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Josué, Luan (Dátalo), Ronaldinho e Fernandinho (Neto Berola); Jô (Alecsandro).
Técnico: Cuca

Coritiba
Vanderlei; Vinicius (Gil), Luccas Claro, Chico e Escudero; Willian, Uelliton, Robinho, Lincoln e Vitor Júnior (Zé Rafael); Bill (Jânio).
Técnico: Marquinhos Santos

Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 12/09/2013

Gols: Jô, 22, 25 e 39min 1ºT

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)

Cartão amarelo: Willian, Lincoln, Escudero (COR); Pierre, Fernandinho, Josué, Alecsandro, Neto Berola (ATL)

GOLS


Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

1 comentários:

Que confirme a arrancada a partir de Porto Alegre, mesmo lugar onde, no ano passado, Bernard se consagrou ao dar aquele chapéu na linha de fundo, tocando em seguida para o gol de vôlei de Jô. O canto ecoou... www.euvistoacamisadogalo.com.br

Postar um comentário