1 de fev de 2012

Elias Kalil: Porque não o maior?


Hoje 01 de fevereiro o ex presidente do Clube Atlético Mineiro faria 82 anos Elias Kalil, além de um dos melhores presidentes da história é também pai do nosso atual presidente Alexandre Kalil. Elias nasceu em Belo Horizonte e como seu filho é um atleticano fanático.

Como presidente do Galo Elias ganhou muitos títulos durante o seu mandato, mas sua herança não foi só os títulos ele também criou um time de guerreiros que iam a campo com a cara do Atlético, com RAÇA e intimidavam os seus adversários, além de trazer conquistas para o Galo ele ainda comprou o terreno em que hoje se localiza o melhor Centro de treinamento do Brasil.

Ontem na TV Esporte Interativo o seu filho Alexandre kalil relembrou um fato que aconteceu quando ele era apenas o filho do presidente do Galo, após a conquista do Tri campeonato ele viu o seu pai chorando de alegria durante uma entrevista, e afirmou "O que é meu está guardado!", na minha opnião o Alexandre está fazendo o que pode pra tentar fazer com que o Galo volte a ganhar títulos de nível nacional, e que esse momento chegue logo.

Infelizmente não pude viver na época em que o presidente era o Elias, por isso não consegui citar todos os feitos do ex-presidente, só pude citar o que ouço de atleticanos que viveram naquela época e o que acho na internet, mas espero que ao final do mandato do nosso atual presidente eu possa fazer um texto mais completo com conquistas do mesmo nível que o seu pai conquistou.

@diegopantuza




Para curtir a nossa página no facebook é só clicar no link abaixo:
Sigam agente no twitter também:



0 comentários:

Postar um comentário