3 de fev de 2012

Domingo dia 05

Dia 5 de fevereiro, data em que o Galo volta a campo nessa temporada, é também a data em que Paulo Roberto Prestes fez sua primeira partida pelo clube. O jogador que fez mais de 500 jogos com a camisa alvinegra e marcos 38 gols, estreiou pelo clube contra o Fabri-MG, da cidade de lavras - O clube fez sua ultima partida pelo módulo 1 em 1990 - jogo em que o Galo venceu por 8 a 1. Vale muito a pena lembrar desse mestre e atleticano ilustre, e nos dá muito orgulho em saber que um jogador com imensa qualidade atuou com a camisa do Galo.

Campeonato Mineiro 2012

Domingo Galo e América TO fazem o 3º Duelo entre os clubes. Um confronto de história recente e que pode ter mais um capítulo feliz para os atleticanos.
Mesmo ficando em 4º lugar no ano passado, o América TO levou uma goleada de 7 a 1 para o Galo. Antes desse duelo, em 2010, o resultado foi um empate por 2 a 2, também pelo campeonato mineiro.

O maior artilheiro do confronto é Magno Alves, autor de 3 gols no ultimo jogo entre as equipes. Aliás, quase todos os artilheiros do confronto não atuam mais pelo clube: Coelho, Giovanni Augusto e Renan Oliveira, além de Magno Alves já citado.

O único "artilheiro" remanescente é Mancini, que apesar de compor o elenco, não deve atuar no domingo.

Novidade para domingo é a presença de Marcos Rocha de volta ao time titular.

Galo deve entrar em campo quase o mesmo da estréia domingo passado. O time deve sofrer apenas 2 alterações, uma por contusão - Marcos Rocha substitui Carlos Cesar, que operou o nariz ontem e fica de fora por 15 dias - e a outra por opção tática e/ou técnica: Danilinho deve entrar, só não se sabe se no lugar de Bernard que reclamou de uma pancada ou no lugar de Guilherme que treinou a pré-temporada pelo time reserva.

Agora a dúvida mesmo é em relação a quem baterá os penaltis do Galo no inicio da temporada. Até agora dos 3 penaltis sofridos nos jogos-treino o Galo perdeu todas. Hoje pela manhã 5 jogadores (Réver, Richarlyson, André, Mancini e Guilherme) treinaram penaltis e o desempenho foi bem melhor.

André é a esperança de gols para Domingo

O que a torcida espera é um time ofensivo, com velocidade e que saiba jogar com a bola. Já que no último jogo o time ficou refém da marcação do BOA sem nenhuma jogada ofensiva.
Que Escudero possa ser o homem da armação e que André conclua em gol as oportunidades que serão criadas. E quem sabe a história desse confronto tenha mais uma goleada alvinegra!

Saudações Alvinegras!

@ThalesEduardo13

Curta Nossa página no face.
Siga-nos no Twitter.



Link

0 comentários:

Postar um comentário