3 de dez de 2011

Vençam por nós!


Por muitos anos dominamos Minas Gerais, e por isso a maioria de nós ou nossos pais nos apaixonamos pelo Galo. Éramos quem mandava em Minas, não era nós contra tudo e contra todos. Um time de raça, vingador, e que em casa não perdia pra ninguém!
Mas depois da mudança da fórmula do campeonato, não nos adaptamos muito bem. Caímos de produção e ficamos anos sem conquistar nem um campeonato estadual. As pragas tomaram conta do clube e aterrorizaram os torcedores.

Sabendo disse, o adversário aproveitou as chances, venceu campeonatos e se apoderou da soberania de Minas. Uma disputa que seria justa e digna. Mas alguns torcedores não sabem se comportar como vencedores.
Não conhecendo nossa história as piadas desrespeitosas de torcedores e jogadores e presidentes azuis abalaram ainda mais a moral alvinegra. Fomos oprimidos e humilhados.

Vocês jogadores podem até não saber disso. Conhecem apenas a história recente de péssimas gestões, de fracos times sem alma. Por isso vocês não conhecem de verdade qual é o espírito alvinegro: De ser forte e vingador.

E essa vingança está na hora de ser cobrada. Temos a chance de calar a boca delas. Vocês podem entrar para a história como heróis que salvaram a integridade do nosso clube.
Esperamos que vocês honrem o manto alvinegro, que vão a campo com sede de vitória. Não deixem que marginais os abalem, e que isso sirva ainda mais de motivação para que vocês saiam dali com a vitória.

Peço a vocês que não entreguem esse jogo. Pensem nos seus filhos, mulheres, pais e familiares. Não desonre a que eles te ensinaram. Não sejam covardes e mercenários. Sejam homens de verdade, com vergonha na cara! Façam isso que lhes garanto o respeito da Massa, garanto-lhes que se sentirão realizados, com o dever cumprido. Façam o máximo.

Não ligamos se o máximo não for suficiente. Ligamos apenas para que se dediquem 110% daquilo que podem render. Que joguem com o coração na ponta da chuteira e honrem essa torcida que vos clama.

Sejamos alvinegros, vão a campo para vencer. Vão lá e vinguem toda a humilhação que sofremos e seremos eternamente gratos a vocês!

A hora é agora! Bica Eles Galo!

Por @ThalesEduardo13

*Imagem @Galorockband
*Video: Youtube

3 comentários:

Pra cima deles Galo! Bica Bicudo! \o/

Vamos ganhar esse jogo, e torcer para o Ceará faturar, esse que é o problema, os times de baixo também não querem ganhar. Para ganhar do Cruzeiro sem muito esforço, é só jogar no erro deles, ainda mais sem , os dois principais jogadoes.
Meu placar é 2x0 galo.
Fica uma dica para o blog a partir da semana que vem, vamos todos, dar dicas de reforços. Gosto muito do blog, sempre estou acompanhado.

Thales você mais uma vez arrazando nas suas colunas que diz respeito ao Galo x Cruzeiro... Parabéns cara...

Pra cima deles Galo! Bica Bicudo! \o/²

Postar um comentário