22 de dez de 2011

Mercado agitado!

Após a reeleição, Kalil afirmou que irá ficar mais próximo ao futebol. E é verdade, o que implica que Maluf é agora dispensável ao Galo. Ele que só trouxe ameba ao clube, deverá ter suas asas cortadas, já que o Galo não trará mais promessas e sim reforços pontuais.

E em montagem de elenco o Cuca é bom. E em negociações Kalil é mestre. E com isso o Atlético deve montar um bom elenco para o mineiro e a Copa do Brasil. O planejamento agora é de classificar para a Libertadores em 2013 ou 2014. Para isso Kalil tem no máximo 2 anos para montar um time competitivo e forte para brigar por títulos e pela parte de cima no Brasileirão.

Wesley ex-santos pode pintar no Galo em 2012


Com esse pensamento o Galo corre atrás de bons reforços. O melhor é que o pensamento é de jogadores novos e com pensamento de vencer e chegar a seleção.

Dos últimos jogadores em que eu disse que estavam negociando, eu acertei em dois casos. Antecipei a negociação envolvendo o Pierre e também a contratação do Leandro Donizete. (Leia aqui o post e entenda as negociações)

Alguns jogadores não passaram de consulta a empresários. Deles, muitos o Galo desistiu da contratação, caso do Love, Lodeiro, e do Kleber, entre outros.

Novas consultas foram feitas, a que saiu ontem foi ao Meia-atacante Escudeiro, que pertence ao Boca e estava emprestado ao Grêmio. Devido ao alto valor #Galo deve tentar envolver jogadores, mas se trazer será por empréstimo.

Ávine deve ser reforço do Galo. O time já acertou com o Bahia e falta agora acordo com o jogador.
Contratação deverá ter contrato até o final de 2014. Espero que não seja mais nenhum Patric.

A itatiaia anunciou um jogador estrangeiro pintando no Galo, deveriam estar falando do Escudeiro. Mas outros jogadores interessam especialmente ao Maluf. Papa é o nome que mais agrada.

Danilinho atuando pelo Tigres. Jogador vem por empréstimo de 1 ano.


Tem quem acredite na contratação do Tardelli, mas parece que no caso dele o dinheiro fala mais alto. Deverá defender um time do Catar que fez proposta ao jogador a muito tempo. Ele espera o Galo conseguir viabilizar a proposta que fez ao Anzhi pelo passe de 50% do atacante. Caso isso não ocorra até o prazo (Dia 23) ele estudará outras propostas.

Noticía quentinha é que com a saída do Daniel Carvalho ( que afirmei ser negociado com o Pierre na semana passada) um meia deve estar engatilhado. O nome pode ser Giuliano, já que Jadson é pouco provável que venha pela idade. O jogador seria comprado meio a meio Galo e BMG. Os outros 50% ficariam com seu clube.

Kalil viaja a Alemanha para tentar a liberação do Wesley. Jogador muito caro mas que gera otimismo na diretoria.

É isso nação. Para maiores informações e detalhes sigam-nos no Twitter @Galo_dePrata13

Gostaram? Não? Comentem!

Saudações! #GaloSempre

@ThalesEduardo13

5 comentários:

Parabens pelos acertos. Mas não gostei da volta do Danilinho não, acho jogador de serie B, Tardelli tem que voltar

volta don diego

todas ótimas , o tardelli tem q voltar e o galo acertou em trazer o danilinho pq ele se identifica com a torcida tem raça e é muuuito habilidoso e o pirre tem q ficar !!! GAAAAALOOOOO!!!

muito bom,parceiro.mais assim só nao gostei da provavel saida do DANIEL CARVALHO.se voltar em forma tem qe continuar!ele conhece de futebol..dá um jeito no homem CARLINHO NEVES...Saudaçoes alvinegraas!!!

Cadê o goleiro??? Renan Ribeiro não dá ...

Gilberto - São João del-Rei

gostei da contratação do danilinho.tem que contratar agora um meia,edois matadores.l

Postar um comentário