31 de dez de 2011

Adeus Ano Velho!

Adeus 2011. Você não deixará saudade. Assim como o ano de 2010 este ano poderá ser esquecido, coisa bem difícil já que nesse ano ocorreu o maior vexame da história centenária do clube.
Que as lições dos últimos anos sejam utilizadas para o crescimento do clube, como aprendizado para que os mesmos erros nunca mais aconteçam.

Para quem esperava grandes contratações, até agora não chegou nenhum nome que abalasse BH. Mas a política de contratação até agora, agrada e muito, e pelo número de contratações e as dispensas todas aprovadas pela torcida parece que as coisas estão mesmo mudando.

Uma grande contratação pode até chegar, mas pelo que ouvi parece que não vai acontecer. Kalil está mesmo é curtindo férias na Europa e tentando alguma parceria. Quem está cuidando de negociações é Maluf. Ele me afirmou dia 24 de dezembro em uma pelada de fim de ano em Monlevade onde ele compareceu, que o Galo iria acertar com no máximo mais 3 jogadores até a reapresentação do time, dia 9 de Janeiro.

Curta Nossa página no Face e receba todas as novidades do Galo em 2012

O primeiro deles deverá ser Escudero. O jogador já está acertado com o clube. Falta agora apenas assinar o contrato para que seja oficial a sua contratação.
Os outros nomes eu não tenho a certeza, já que vários nomes circulam nos bastidores. Um lateral esquerdo que pode não ser Ávine do Bahia, deverá chegar. O jogador virou plano B do Galo, que já teria um outro jogador em negociações mais avançadas.

A outra posição que deverá receber jogadores é o meio campo. Apesar de eu ficar sabendo que Daniel provavelmente renovará com o clube até o final do ano.

Daniel poderá estender seu contrato até o final do ano. Gostaram?

Sobre Tardelli não tenho nenhuma informação concreta. O que sei e opino é que ele e o empresário estão fazendo leilão e a frase de cada um é contrário a de outro.
O empresário dele disse que o Galo fez proposta mas o salário não agradou e ele diz que a culpa por não estar aqui é o alto valor pedido pelo Anji. Parte da torcida não possui informação e com isso coloca o jogador no pedestal e culpa qualquer outra pessoa pela não vinda dele. Mas o que eu acho é que se ele realmente quisesse jogar aqui isso já teria acontecido.

Eu e toda a equipe do Blog Galo de Prata 13 desejamos a vocês um próspero Ano Novo e que 2012 seja um ano de realizações e alegrias para vocês e seus familiares. Fiquem com Deus, um abraço!

Por @ThalesEduardo13

1 comentários:

2011 vai tarde. Que venha 2012 e muitos títulos.
www.notigalo.com

Postar um comentário