1 de nov de 2011

Campeões fazendo apenas um gol!


No ano de 1990, o Galo fez uma excursão para a Espanha para a disputa do Torneio Ramón de Caranza que foi disputado na cidade de Cadiz, que também é o nome do time da cidade. Além do Galo outros times brasileiros já conquistaram esse título, o Palmeiras, Corinthians, Vasco da Gama, São Paulo e Flamengo.

O torneio foi disputado entre os dias de 24 e 26 de agosto de 1990, quatro times disputaram o Galo, o Atletico de Madrid, o Santos e o anfitrião Cádiz, o Galo estreou contra o Atlético de Madrid e os time acabaram empatando sem gols no tempo normal, na disputa de Pênaltis deu Galo 4x2. Na grande final do torneio enfrentamos o Santos e o único gol do jogo e também o único gol do galo em todo o campeonato saiu dos pés de Marquinhos aos 5 minutos do segundo tempo.

Esse foi o quinto título conquistado pelo Galo em terras espanholas antes já tinha conquistado o Torneio Conde de Fenosa, Torneio de Vigo, Torneio Costa do Sul e o torneio de Bilbao. Atualmente o pesado troféu do torneio Ramón de Caranza esta na Sede de Lourdes.

@diegopantuza

Nos Ajudem Massa! Votem em Nós para TOP Blog! o link é esse http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=13130743

O voto é rápido. Basta clicar nesse link e escolher a opção do voto: via twitter ou via e-mail(precisa confirmar). Espero sua ajuda! Obrigado! #GaloSempre

1 comentários:

Sabia da conquista desse titulo, só que não sabia da proeza de apenas 1 gol.

ganhamos essa na raça! #GaloSempre

Postar um comentário