25 de out de 2011

Hora de arrancar!

Na última rodada finalmente saímos da zona do rebaixamento, conseguimos uma bela vitória sobre o Fluminense fora de casa e o jogo ainda foi realizado no Engenhão, estádio que o Galo nunca tinha ganhado.

Na próxima rodada enfrentaremos o Palmeiras em Sete Lagoas, jogo que com certeza vai ser um divisor de águas, caso o Galo ganhe tem tudo pra se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento já que os principais adversários tem jogos complicados, o Cruzeiro pega o Botafogo fora de casa e o Ceará tem um jogo difícil com o Fluminense no estádio Presidente Vargas.

Depois do Palmeiras temos mais um jogo em casa contra o Grêmio, time que não briga por muita coisa no campeonato, somando esses 6 pontos vamos a 39 pontos e nos aproximamos muito dos 45 (numero de pontos que muitos matemáticos dizem ser a garantia de se manter na série A). Se a vitória nos próximos dois jogos acontecerem mesmo, vamos precisar somente de mais duas vitória, ainda vamos fazer 3 jogos na arena do jacaré contra o Coritiba, Botafogo e Cruzeiro.

Dependemos só de nós para evitar o tão temido rebaixamento, e a torcida vai ser muito importante pois se o Galo ganhar o restante dos jogos de mandante que faltam, garante a permanência na primeira divisão. Então vamos fazer como sempre massa, apoiar até o fim pra evitar o rebaixamento, e no ano que vem vamos torcer pra nossa diretoria montar um time mais forte e que brigue na parte de cima da tabela.


@diegopantuza

Nos Ajudem Massa! Votem em Nós para TOP Blog! o link é esse http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=13130743

O voto é rápido. Basta clicar nesse link e escolher a opção do voto: via twitter ou via e-mail(precisa confirmar). Espero sua ajuda! Obrigado! #GaloSempre

0 comentários:

Postar um comentário