5 de out de 2011

Caminho árduo

O Atlético tem uma missão quase impossível. Escapar do rebaixamento está cada vez mais difícil. Depois do empate contra o Ceará as coisas complicaram ainda mais. Mostrarei os próximos jogos de cada adversário do Galo na luta contra o rebaixamento para ver se ainda temos chances de escapar!


Galo:

América 0x0
Santos 1x2
Vasco 2x0
Fluminense 0x2
Palmeiras(C)
Grêmio(C)
Figueirense(F)
Coritiba(C)
Corinthians(F)
Botafogo(C)
Cruzeiro(F)

O Galo só jogará com mais um concorrente direto e será no Clássico e na ultima rodada do campeonato. Então terá que fazer o dever de casa e torcer para a derrota dos concorrentes.

Daniel Carvalho é o jogador que pode mudar o destino do Galo na competição e a arma de Cuca para sair dessa situação.

Bahia:


Botafogo 2x2
Cruzeiro 0x0
Coritiba 0x0
Vasco 2x0
Figueirense(F)
São Paulo(C)
Atlético-GO(F)
Inter(F)
Palmeiras(C)
Santos(F)
Ceará(C)

O Bahia ainda vai jogar com 6 times do pelotão de cima e a maioria deles fora de casa. Isso sem contar com os jogos dos times de meio de tabela e que estão complicando a vida dos grandes: Figueirense, Coxa e Atlético-GO. Chance muito grande de cair.

Atlético-PR:

Avaí 3x0
Vasco 2x2
Botafogo 2x0
Ceará 0x1
Santos(F)
Atlético-GO(C)
Corinthians(F)
São Paulo(C)
Cruzeiro(F)
América-MG(F)
Coritiba(C)

O Atlético-PR é outro time que jogará contra os 4 times do G4. Mas o diferencial é que o time jogará com outros 4 concorrentes diretos, e se perde esses jogos poderá dar adeus a primeira divisão.

Ceará:

Figueirense 1x1
América-MG 4x1
Flamengo 1x0
Atlético-PR 1x0
Fluminense(C)
Avaí(F)
Santos(C)
Corinthians(C)
Grêmio(F)
Cruzeiro(C)
Bahia(F)

O Ceará talvez tem o caminho "mais fácil" até o final da competição. Jogará apenas com 1 time do atual G4. E a maioria dos duelos contra times de meio de tabela, sem chances de cair e/ou brigar pela libertadores. Mas também fará jogos de alto-risco contra adversários diretos.


Fernando Henrique é as esperaças do time cearense para fugir da degola
Cruzeiro:

São Paulo 3x3
Bahia 0x0
Corinthians 1x0
Atlético-GO 2x3
Botafogo(F)
Inter(C)
Flamengo(F)
Avaí(F)
Atlético-PR(C)
Ceará(F)
Galo(C)

O Cruzeiro desses times é o que mais enfrenta crise. A crise técnica do time é o principal obstáculo a ser ultrapassado. Joga ainda contra adversários de peso, mas alguns deles fregueses. Tem ainda uma reta final apenas contra adversários diretos e será nessa reta final que saberá seu destino no próximo ano.


São 5 times e 2 vagas. Em quem você aposta para cair? Quem tem o caminho mais complicado? O Galo se safa dessa? e as Marias? Comentem!

Por @ThalesEduardo 13

Nos Ajudem Massa! Votem em Nós para TOP Blog! o link é esse http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=13130743

2 comentários:

A tabala fikara assim no final:


17° Ceara
18° Avaí
19º Marias
20º América

Acho que cairão :

17° Ceara/Cruzeiro
18° Atlético Pr
19º Avaí
20º América

O Ceará entrou em uma depressão feia, e quando fica assim , cai mesmo. E Joel Santana consertou o bahia mas no Cruzeiro ele começou assim e depois sabe o que aconteceu. O galo pega em casa, Coritiba, dá pra ganhar, ele não briga por nada, Palmeiras e Grêmio a mesma coisa, o difícil é o Botafogo. E fora é ganhar do figueira que não tem pretenção de nada.
E tem o jogo contra Cruzeiro, que também dá pra ganhar, no mínimo um empate. calculo 14 pontos do galo e chega a 44.

Postar um comentário