3 de set de 2011

Um Domingo de Paz!

Galo volta a vencer e convencer. Bela vitória em cima do Avaí. Em fim o time começa a se acertar e mostra evolução na parte tática e técnica. Daniel fez sua melhor partida com a camisa alvinegra e massacrou a defesa adversária.

O jogo já começou eletrizante. Até os 20 minutos do primeiro tempo o Avaí não passara do meio campo, sendo que o Galo perdeu várias chances claras de gol.

O Avaí só assustou no final do primeiro tempo em um passe errado de Bernard, Rafael Coelho teve duas chances de marcar. Renan fez brilhante defesa na primeira e Leo Silva salvou em cima da linha o que seria o gol adversário.

Daniel Carvalho, Melhor em campo hoje.

Em uma excelente jogada de Neto Berola, outro que foi o nome do jogo, o Galo abriu o placar em uma falha do zagueiro adversário que colocou para o seu próprio gol. Berola porém sofre gravemente de um problema físico que o atrapalha e muito na condição de ser titular.
Quando ele está em campo é sempre 200% e com isso ele não aguenta ficar os 90 minutos e pior, não passa dos 55. Uma pena, pois é o melhor velocista do elenco e uma peça rara no futebol hoje em dia(agilidade, habilidade e velocidade).

Fellipe Soutto é outro monstro no meio campo. Além de errar poucos ou quase nenhum passe ele é sempre eficiente no desarme e nos lançamentos. Ao lado de Pierre poderá formar uma grande dupla.

Mancini de volta a lateral fez milagre para essa posição no Galo. Ha muito tempo não se via um lateral que não comprometia uma partida do Galo. Antes ou era errando ofensivamente ou era na marcação. Os laterais somente atrapalhavam o grupo. Mas dessa vez Mancini fez o "feijão com arroz" e conduziu bem a partida.

Berola comemora o Gol depois da bela jogada.

Renan Ribeiro fez boas defesas, sempre seguro. Rever e Leo Silva finalmente vão se acertando. Nada de pênaltis infantis e lançamentos nas costas, os dois foram seguros e mostraram raça assim como o restante do time.
Os atacantes infelizmente não corresponderam tão bem quanto Berola, mas foram importantes para a chegada dos meias. André perdeu várias chances, já Guilherme e Magno Alves quase não participaram ofensivamente.

Mas não vencemos ninguém ainda. Faltam mais 17 vitórias para ser campeão. Quarta tem um jogo complicadíssimo contra o São Paulo no Morumbi e Domingo que vem contra o Bahia na Arena do Jacaré. Esses próximos jogos podem nos tirar de vez da Zona de rebaixamento e além de dar moral para a sequência da competição podem mudar o rumo e as pretensões da equipe no decorrer do campeonato.

Eu Torço para isso. Na ultima vez disse que não iria ver jogo mais. Mas o Galo é Galo e não tem torcida igual, sou apaixonado por este clube e mais nada posso fazer. Sou Galo até Morrer! #GaloSempre

Por @ThalesEduardo13

O TOP Blog premia a vários anos os melhores blog sobre assuntos diversos e cada um em sua categoria. Os 30 melhores recebem um selo de qualificação, respeitado em todo o brasil. Por isso pedimos a você que é leitor do blog e seguidor do nosso twitter para votar diariamente em nós para nos ajudar a continuar com o nosso trabalho. Contamos com vocês Massa! #GaloSempre


2 comentários:

Daniel jogou mto mesmo fera esse cara
vai dar mtas alegrias ao galo


GAAALOO

Sem duvida houve uma mudança no grandioso Clube Atlético Mineiro , o Galo parece estar voltando a ser um Time de futebol , é cedo para falar mais a primeira impressão é essa , tomara que essa nova atitude seja mantida daqui para frente e que o sofrimento que estamos acostumados a passar acabe ,

as criticas foram validas para o Renan ribeiro

rever e leo silva estão estiveram mais seguros acho que graças as belas atuações da dupla de volante Pierre e Fillipe , richarlyson e mancini na lateral fizeram o básico o primeiro pode dar muito mais pelo time do que o que vem apresentando atualmente , Mancini foi bem , a muito tempo não se via um Lateral do GALO invertendo bolas , para o lado esquerdo do campo , atacando , defendendo mais ainda não esta bom pode melhorar muito mais
Daniel carvalho sem duvida fez sua melhor partida pelo galo , precisa continuar com o mesmo ritmo e se continuar vai melhor muito ainda . Bernard precisa de um pouco mais de confiança nele mesmo , precisa se arriscar e acreditar mais , o no ataque ainda esta um pouco devagar , falta pontaria , sorte sei lá André um bom jogar mais esta faltando o gol , berola e magnata 1 tempo cada não esta ruim mas também não esta bom , enfim acho que o galo esta no caminho certo para a reação só não pode perder o foco . uma batalha por vez e é isso ai e que venham os BAMBIS na quarta feira e o Bahia no fim de semana

#pracimadelesgalo

Galo sempre até debaixo d´agua


@marcio_ti13

Postar um comentário