27 de set de 2011

Força Renan!!!

Infelizmente hoje recebemos a notícia do falecimento da irmãzinha do nosso goleiro Renan Ribeiro, todos os atleticanos conheceram e começaram a torcer pela Bianca à partir do momento em que o jovem goleiro alvinegro começou a se destacar no time principal.

Renan Ribeiro nem atuou no jogo contra o Internacional por causa da noticia do agravamento da doença de sua irmã que lutava contra um câncer no cérebro, foi liberado pelo técnico Cuca para viajar até  o interior paulista para acompanhar mais de perto a situação de sua irmã.

Ainda não se sabe se Renan vai jogar contra o Ceará no domingo, a importância dele para a equipe é indiscutível, mas com certeza qualquer que seja a decisão tomada pelo goleiro a torcida vai apoiar.


Nesta manhã foi realizada uma campanha no twitter colocando a hastag #ForçaRenanRibeiro entre os assuntos mais falados no twitter no Brasil, milhares de atleticanos desejando força para esse garoto jovem que tem potencial para em breve chegar a seleção brasileira. Tenha absoluta certeza que você foi importantíssimo na luta de sua irmã durante esses dois anos, e que ela virou um anjinho lá no céu torcendo para tudo dar certo na sua vida.

#FORÇARENAN

@diegopantuza


1 comentários:

#ForçaRenanRibeiro!! a massa ta com vc sempre e muita força para vc e para sua familia nessa hora muito dificil mais lembram q ela vai ta olhando vcs la de cima e virou um anjo e vai ta com vcs sempre nos seus pensamentos e nos coraçoes de vc!!

Postar um comentário