8 de set de 2011

Cadê meu Galo?

Ontem o Galo perdeu para o São Paulo, líder do campeonato, fora de casa. Isso é normal. Isso é aceitável. Mas o modo em que perdemos não é normal!

Time de raça, Galo forte e Vingador. Isso é passado. Desde a entrada de Ricardo Guimarães no clube o Galo deixou de ser Galo. Não tem poder de reação, não impõe respeito a ninguem e está deixando de ser um clube grande.

O Galo que me fez virar torcedor, que me fez apaixonar se foi. Temos de aguentar agora ser apenas coadjuvante da festas dos outros. Vamos adormecer igual vários outros ex-grandes no mundo todo.
O Newcastle, Bayer Leverkusen, Betis, Napoli, Roma, entre outros.

O Galo está sendo dirigido por crianças. Amadores. Iniciantes.

O Grande "chefão" que comanda o Galo desde 2001. É também o maior credor do clube.

Ainda bem que escrevo mais sobre o passado, do que o presente. Reviver as glórias renova minha bateria, e me faz sentir feliz com o Galo novamente. Me faz ter orgulho de torcer para esse time novamente.

Domingo o Galo tem a chance de vencer o Bahia e sair da zona de rebaixamento. Os times estão se afastando e é preciso vencer os confrontos diretos e também os confrontos contra times grandes, coisa que não estamos fazendo.

Atlético e Bahia duelaram 49 vezes. Com o Galo vencendo 26 partidas e empatou outras 10. O maior artilheiro desse confronto é Dario com 6 gols.

Galo vai desfalcado, como em todas as partidas. Entrará com 10 em campo, já que Serginho será titular mais uma vez.

Mas como um bom atleticano, eu acredito na vitória e torço para que o Alexandre Kalil, dono da maior cagada do futebol mineiro não seja reeleito no clube.
18 milhões em uma dupla de ataque que fez apenas 5 gols no campeonato. Kempes, que veio de graça para o América já fez 6.


Presente de Grego enviado a Massa. Vai acabar com o Galo de dentro
ao contrario do que fazia quando jogava no cruzeiro.



A maior tranferência do futebol mineiro se deve a um jogador mediano e que não dará retorno algum.

Por @ThalesEduardo13

O TOP Blog premia a vários anos os melhores blog sobre assuntos diversos e cada um em sua categoria. Os 30 melhores recebem um selo de qualificação, respeitado em todo o brasil. Por isso pedimos a você que é leitor do blog e seguidor do nosso twitter para votar diariamente em nós para nos ajudar a continuar com o nosso trabalho. Contamos com vocês Massa! #GaloSempre


2 comentários:

Complicado.....
Mas, não dá pra desmentir! É a pura verdade, exatamente o que acompanhamos diariamente nos noticiários esportivos do Brasil afora!
O Clube Atlético Mineiro está se apequenando e, as pessoas que podem fazer algo a respeito, no sentido de evitar esta catástrofe, nada fazem. Ou são incompetentes para contornar esta situação.
Que num futuro próximo, as mudanças necessárias ocorram, para que, esta MASSA que tanto sofre, seja confortada, a despeito deste período medíocre que, hoje estamos presenciando!
Longa vida ao Glorioso;
@ALISSONESILVA

Concordo plenamente, da saudade de jogadores como doriva, eder lopes, euler, entre outros, jogadores que corriam atras, que davam carrinho, brigavam, não essas moças que temos hj, sem vontade nenhuma de jogar, é duro ver, o guilherme, leo silva, dificil d+.
o serginho até corre, mas é burro tda vida, nao da uma passe certo, faz o pessimo do marcio araujo, na esquerda sai o horroroso do feltri e nao entra ninguem, e nosso goleiro q começou tão bem, hj nao ajuda em nada. mas nao perco a esperança, galo acima de tudo.
Thiago- Raposos
@thiconceicao

Postar um comentário