25 de ago de 2011

Clássico? Esse entende!


Véspera de Clássico. Hoje dia 25 de agosto já foi de muitas glórias. Nesse mesmo dia, em 1949 nascia Humberto da Silva Ramos. O famoso Humberto Ramos que mais tarde faria o cruzamento para o gol mais importante da história do Galo.

Humberto nasceu em BH. Cria das categorias de base do clube ele atuou como profissional apenas por três temporadas. As duas primeiras bem vitoriosas: Campeão Mineiro e Taça Belo Horizonte em 1970 e campeão Brasileiro em 1971. Ao todo ele fez 110 jogos e 12 gols.

Humberto. Esse entende de Clássico. Quando voltou ao Galo 50 anos após o nascimento, levou o clube a ser vice-campeão Brasileiro em 1999.
Foi o Treinador daquele time que superou as criticas. Que era ridicularizado pelos rivais a dar o troco e aplicar 2 vitórias na semi-finais. Eliminou o rival com supremacia e quase nos deu mais um título nacional.

O dia 25 de agosto também já foi marcado por vários outros jogões. Em 1971 aplicamos 4x0 em cima do Bahia.
Em 1985 foi 3x0 no América. Em 2002 foi 4x0 no Palmeiras. E teve ainda em 1991 um amistoso contra o Sevilla da Espanha vencido por 1x0.

Que nessa semana de Clássico os jogadores e comissão Técnica se superem, que sejam homens. Trabalhem fortes e entrem em campo com vontade de vencer.

E a pedidos, tentarei enviar este video(logo abaixo) para os jogadores! Mas você também pode ajudar: Gostou do Vídeo? Então copie o link(do vídeo) e mande para o Assessor de imprensa do Galo no twitter para mostrar aos jogadores! Vamos ver a força da Massa nas redes socias!

Twitte você também: #GaloSempre

Saudações Atleticanas!

Fonte: GaloDigital.com.br

Siga o Blog no Twitter.
Siga o Colunista no Twitter.

Nos Ajude a ser TOP30 - Vote no Galo de Prata 13 para TOP Blog! #GaloSempre





0 comentários:

Postar um comentário