9 de ago de 2011

Agora vai?

Foi anunciado ontem o substituto de Dorival Jr. e o nome é o do Cuca que até o inicio do ano treinava o nosso maior rival, e segundo as palavras do nosso presidente Alexandre Kalil depois do Dorival é o técnico que mais conhece o Atlético.


A maioria dos torcedores alvinegros já queriam que a demissão do Dorival tivesse acontecido a um bom tempo, mas o nosso presidente resolveu dar mais uma chance a ele, infelizmente isso não deu resultado e o Galo hoje é o décimo quarto colocado e somente à três pontos da tão temida zona do rebaixamento.

Os números do Cuca são muito bons nos últimos clubes que passou, em 2009 ele salvou o Fluminense que segundo os matemáticos tinha 98% de chances de cair para a segunda divisão, lá ele teve 28 vitórias, 12 empates e 6 derrotas pouco mais de 69% de aproveitamento. No Cruzeiro ano passado e até a metade desse ano, ele conseguiu uma grande arrancada levando o time mineiro até o vice campeonato, e em 2011 ao título do campeonato mineiro.

Sabemos que ele vai pegar um time desgastado com jogadores que a torcida não aguenta mais ver em campo com a camisa alvinegra, ele vai ter que ter sabedoria para administrar isso e conseguir levar o Galo onde merece, lá no topo da tabela.

A nós torcedores só nos resta esperar, apoiar, e torcer para o Cuca dar certo aqui no glorioso!

@diegopantuza

1 comentários:

Já tinha começado a gostar da vinda dele. Mas tem mto ovo podre lá dentro.

Espero que ele foque na Sula.

Postar um comentário