1 de jul de 2011

Uma derrota pra não ser esquecida e sim Corrigida!


O jogo de ontem na Arena do Jacaré era a chance do Galo que começou o campeonato com duas vitorias mas a 4 rodadas não vencia, já o Inter vivia uma boa fase e queria manter.


O inicio do jogo o Inter estava um pouco melhor teve algumas oportunidades de gol mas não conseguiram abrir o placar, a partir dos 30 minutos o Galo conseguiu equilibrar o jogo e até ficar melhor que o Inter na partida, isso se manteve até o fim do primeiro tempo.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, logo no início Daniel Carvalho bateu uma falta que bateu no travessão do goleiro Muriel e no rebote Wendel que entrou no segundo tempo acabou perdendo a chance. Aos nove minutos o jogo mudou, D'alessandro bateu a falta o goleiro Renan soltou e Leandro Damião completou para o gol, e não demorou nem 2 minutos para o Inter ampliar o placar aos 10 minutos Zé Roberto marcou o seu. Depois desses dois gols relâmpagos o Galo desabou em campo nada mais dava certo, e o Dorival resolveu mudar tirou o garoto Wendel que havia entrado à 15 minutos, na minha opinião um erro pois foi uma das primeiras chances do garoto no time profissional e querendo ou não essa mudança deu uma queimada no garoto, em seu lugar entraram Jonatas Obina e Mancini ambos não conseguiram mostrar um bom futebol a exemplo de todo o resto do time. O Inter aproveitou os problemas do Galo e ainda fez mais dois gols com D'alessandro e Oscar.

Uma lição deve ficar após esse jogo, alguma coisa esta errada o Galo tem um bom elenco, um treinador, o melhor CT do Brasil mas por algum motivo o time não encaixa, talvez seja um boicote de alguns jogadores ao Dorival, não se pode afirmar nada disso mas algo esta errado. Para corrigir esses problemas tem que ter a cabeça no lugar e não fazer como o Guilherme Santos fez ontem quando foi expulso e falou palavrões para a torcida que tava mais do que certa em vaiá-lo. Vamos aguardar pra ver o futebol que o time vai apresentar nas próximas rodadas e como sempre a torcida do Galo faz APOIAR!

@diegopantuza

0 comentários:

Postar um comentário