7 de jul de 2011

Sem comentários!

Bom, o pós-jogo foi feito para comentar o futebol apresentado na partida, mas e quando na partida não é se jogado futebol? Pois é, isso já vem acontecendo ha algum tempo e eu não tenho o que comentar aqui.

Não tenho mais a quem xingar, não tenho mais a quem cobrar. Já estamos cansados de tudo, de xingar, de cornetar, a gente quer apenas uma coisa: Que fique no Galo quem quer estar aqui.

Pois bem, ao que me parece o Toró ainda tem saudades de lá. Depois de levar 4, ele corre sorridente para trocar a camisa: Não pode ficar sem a camisa do ano para a coleção rubro negra.


Serginho, Richarlyson, Guilherme, Leandro, Guilherme Santos e alguns mais: TODOS Maus Carateres! Cambada de cagão, de Sem vergonha e de mercenários. Bobo é quem acha que o Galo depende de vocês para conquistar algo. O cúmulo da falta de respeito foram as declarações após o jogo de ontem: " Nós não temos que explicar isso, quem tem que explicar são a Diretoria e Comissão técnica!" . E o pior, Jogador simula contusão, pede para sair, o técnico mesmo sabendo disso, tira ele do time e comenta isso na imprensa, se bobear o escala de titular até a barca afundar!

Esse é o Galo de 2011. Diretoria omissa, time sem vergonha e torcida mais uma vez - e agora não brigo com ninguém por que sei que é verdade - feita de palhaça, chacota brasileira, Vergonha nacional!

Valeu em Alexandre Kalil?!



E a comissão técnica? Jogadores não sabem em que posição jogam, atacante marca e zagueiro corre com bola. Time vê sempre vários cartões sem apresentar raça nenhuma, cartões mentirosos e forçados por esses bananas. Goleiros muito, mais muito mal treinados. Os dois goleiros tomaram frangos idênticos e a culpa é de quem? Da diretoria claro. Quem chega e quem sai é de extrema responsabilidade dela. E não adianta tentarem defendê-los porque a máscara vai caindo e todos vão conhecendo o verdadeiro Kalil.

O Galo está nessa situação há 10 anos. Não se pode jogar a culpa toda por esses fracassos, a falta de raça em apenas alguns jogadores, ao Titi, ao Geninho ou a Luxemburgo. Só existem poucas pessoas que estão no Galo esse tempo todo, e garanto que não é a torcida. E tem presidente que não deixa de mandar nem quando acaba o mandato.

Ultima nota: Um jornalista ontem solta no ar a seguinte declaração " Quem conhece bem Kalil e Maluf não se espanta com a situação vergonhosa do Atlético!"

Saudações Alvinegras!


Siga o Twitter do Colunista

Siga o Twitter do Blog

5 comentários:

A diretoria ta fazendo agente de chacota. Há 10 anos isso vem acontecendo , e não é só culpa de um jogador ou de outro . Que jogador ta lá a 10 anos ? Que eu saiba era só o Marques , que não temos nem o que falar do cara .
Vendemos o Diego Tardelli , e qem veio por lugar dele Guilherme ? tenha dó ! Tardelli não simulava contusão e fazia Gol, amava o time que tava . Guilherme veio com o que apresentou em 2003 pelo cruzeiro não pelo qe ta va jogando .
È , queremos solução , e é LOGO !
@Ceeci_Goncalves

er... cara não tem nem o que comentar né, tudo que está escrito ai é a pura verdade. A torcida do Atlético tem a mania de tapar o sol com peneira, de achar que está tudo bem, achar que o time vai ganhar algo, muita gente fala que são torcedores iludidos, eu já acho que são torcedores cegos, mas que não querem enxergar a verdade, falam em tirar o Renan, como se a culpa fosse dele, falam em tirar o Dorival, mas não vê Richarlyson, Serginho, Patrick, Dudu, o própio Daniel Carvalho, Leandro jogarem, ou melhor, não jogarem, não jogarem absolutamente nada. Serginho perdido em campo, Richarlyson não sabe o que fazer com a bola, Leandro querendo jogar de meia-atacante.. umas coisas que a gente não consegue entender. Ontem mesmo o time perdendo de 1x0 precisando empatar, o Dorival coloca Renan Oliveira na lateral, isso é um absurdo! Mas tudo isso se resume a falta de competência do kalil, óbvio! Presidente que só sabe falar do time rival, que só sabe falar de CT, que só sabe brigar com imprensa, não presta! Não adianta querer ganhar alguma coisa com essa presidência (falo a presidência em geral).

O time altéticano é vergonhoso! E não é só neste campeonato que a situação é critica! Todo ano o time do Galo comessa mau, não muda de tecnico e briga pra cair! Como foi com o Luxemburgo ano passado! Então a coisa está na diretoria, e não culpo o Alexandre Kalil, que como o próprio dorival falou dá todo o apoio a comissão técnica! Pra mim o problema está em alguns membros da diretoria, conselheiros,etc.
O problema desse ano é que o elenco não respeita o Dorival Junior, que pra mim deveria ter bom senso e sumir do galo antes que a coisa fique feia!
O negocio do atlético envolve jogadores,nem todos, mais grande maioria, técnico que ja deveria ter sumido do Atlético como o Cuca fez no Cruzeiro, e alguns membros da diretoria, porque isso ao meu ver parece problema interno, por que o Glorioso tem problemas não é de hj. Como eu disse acho que o Kalil não tem relação com essa crise, por que o time do galo está ruin não é só no mandato de Alexandre, mais a muito tempo!
O que falta no Time alvinegro é falta de vergonha na cara da comissão, jogadores e diretoria, ou seja um problema geral!

Algo está muito errado nesse atletico.. até onde me recordo, nao tem nenhum caso em que tres tecnicos rodam (Roth tendo feito um bom trabalho, Luxemburgo por todo seu curriculo, e provavelmente DJ, considerado um dos melhor nos ultimos anos), jogadores pedem pra ir embora, mesmo sendo 'titulares', outros jogadores que eram titulares absolutos sao dispensado.. a verdade é que com certeza tem caroço nesse angu.. o atletico deve passar por um limpa, no elenco, na direçao em tudo.. algo muito errada esta acontecendo.. o galo e enorme.. será que terá que passar pelo mesmo que o Coritiba, sendo rebaixado duas vezes para aprender..
Nós da torcida nao queremos, e torcemos para que nao aconteça.. mas so torcer nao adianta.. temos que fazer algo, seja protesto, como ajuda.. mas nesse momento, nao podemos ficar omissos.. o atletico eh grande graças ao seu maior patrimonio.. a MASSA..
GALOSEMPRE

mais uma coisa.. cansado de jogadores enganadores, que foram campeoes em outros lugares e isso os trouxeram para cá.. eu quero sao jogadores que querem ser campeoes pelo GALO..
Fora Rycharlison, Caio, Mancini, Leandro, GSantos, Patric, Serginho e cia

Postar um comentário