5 de jul de 2011

A hora de voltar a somar pontos!

Os últimos resultados mostram que algo está errado dentro do Galo, o time não consegue armar grandes chances de gol e além disso quando toma o primeiro gol, fica evidente o nervosismo dos jogadores que acabam cometendo falhas que não costumam cometer e o time acaba goleado, como aconteceu nos ultimos dois jogos.


É complicado achar um único motivo para os resultados tão ruins, mas algo deve ser feito do jeito que está não pode ficar de forma alguma. Essa semana o técnico Dorival jr. fez algumas mudanças durante o treino, uma delas foi a saída do goleiro Renan Ribeiro do time titular ele é dono dela ha 45 jogos. A respeito disso Renan disse:

"- Eu sou muito grato ao professor Dorival pela oportunidade que ele me deu de estar jogando aqui no Atlético-MG, na equipe principal. É um sonho meu, que estou realizando ainda. Quem vai jogar vai ser opção dele. Eu estou aqui para trabalhar e ajudar."


Outras mudanças podem ser feitas no time o meia atacante Caio foi relacionado pela primeira vez no Galo e pode fazer a sua estréia, Renan Oliveira também é cotado para assumir o time titular, além disso as laterais terão mudanças na esquerda Leandro volta ao time titular já que Guilherme Santos foi expulso no ultimo jogo naquela situação bisonha dele com a torcida, a lateral direita deve ter Roger e ainda o atacante Wesley voltou a ser relacionado para um jogo.

A nós torcedores só resta apoiar e esperar, com toda certeza o Dorival está fazendo o que pode para que as boas atuações e as tão esperadas vitórias venham, essa reação tem que começar já mesmo o Brasileiro sendo um campeonato longo não se pode perder pontos em casa, e muito menos ficar muitas rodadas sem vencer.

@diegopantuza

0 comentários:

Postar um comentário