12 de jul de 2011

A hora de dar sequência a reação!


Na ultima semana o Atlético foi alvo de muitas críticas, já que vinha de uma sequência de jogos ruins. Os torcedores se cansaram de somente apoiar e não ver resultados, e nem um time que honre a camisa dentro de campo e resolveram protestar indo ao aeroporto recepcionar o time com pipocas.

O protesto parece ter surtido algum efeito, o técnico Dorival no ultimo clássico contra o América mudou o esquema tático e uma sequência jogadores, passamos a jogar no 3-5-2 com o ataque sendo formado por Magno Alves e Jônatas Obina, que fez um grande jogo. O time parece ter mudado a atitude dentro de campo, mas não podemos dizer isso apenas por causa de uma vitória contra o time do América que com certeza deve brigar para
não cair para a segundona.

O próximo jogo é contra o Santos e sem dúvida alguma se o time ganhar a torcida vai voltar a apoiar e o grupo vai ter mais tranquilidade para a sequência do campeonato, mas se realmente eles quiserem o apoio incondicional da massa vão ter "dar o sangue" dentro de campo e fazer com que o time suba o mais rápido possível na tabela.


0 comentários:

Postar um comentário