2 de jul de 2011

Dor sem Fim!

Por Thales Eduardo

Mais um ano se passando e nossa velha rotina. Já está monótona e todos cansados. Se entusiasmar no mineiro, sofrer uma decepção no fim. Ser precocemente eliminado na Copa do Brasil. Sonhar que o Brasileiro será a salvação do ano e acordar na zona de rebaixamento. Ver a Sul-Americana como ultima esperança, ver o time reserva ser eliminado, e ver um time ridículo ser campeão em nosso lugar. CHEGA! Estamos cansados.

Chega de presidente que acha que no fim tudo vai da certo, que estamos no caminho certo e que o importante é pagar em dia e ter estrutura. Pra que isso presidente? Os salários pagos não caem na minha conta, toda essa estrutura se eu não posso entrar! A única coisa em que a torcida pode desfrutar são os títulos. Porque eles não são físicos, não são materiais, não é uma simples taça, mas o orgulho de ter vencido, o poder de gritar é campeão em que naquele momento ninguém mais pode. Chega de desmanche em meio de campeonato. Chega de contratar em Massa, e vender os ídolos. Chega de contratar por Dvd ou por indicação de empresário.



Chega de Treinadores teimosos, que não vêem o óbvio. Treinadores que enxergam tão bem, mas que quando aqui estão, tapa os olhos. Eles que dão sempre chance a quem não merece, ou pior dão várias chances a um e nenhuma a outro.



Chega de jogadores sem fome, cansados e velhos demais para entrar em uma dividida. Chega de mercenários que só estão aqui como ponte para outros clubes. Chega de jogadores tímidos e que aqui não conseguem apresentar seu futebol, que se escondem ou que se omitem. Que os jogadores vindos da base tomem vergonha de que para vencer é preciso lutar.



A torcida está cansada de tentar achar desculpas para tanto fracasso. É "zica", é Arbitro, colocamos culpa até na Santa.

Chega! Um apelo que faço aos jogadores, ao Treinador e ao Presidente: Não sejam apenas mais um nessa vasta história. Sejam aqueles que deram a volta por cima, que trouxeram de novo o sorriso o o orgulho escondido atrás da vergonha de cada torcedor. Honrem de uma vez por todas o manto do Clube Atlético Mineiro!

Siga o Twitter do Colunista

Siga o Twitter do Blog

6 comentários:

Há limite para a atuação do Presidente. Ele está fazendo tudo certo na sua esfera de atuação. Os maiores responsáveis pelos resultados desse time são os jogadores e o treinador. Malhar o Kalil é de uma burrice sem tamanho.

Parabéns pelo belíssimo texto! Chega de sofrimento, não aguentamos mais isso... a diretoria tem que tomar uma atitude rapida se não iremos amarga mais um ano de ilusões e decepções ! #AcordaGalo

Completando... Kalil não tem culpa? Quem comanda tudo não tem culpa?

Todos tem uma parcela de culpa!

A CULPA É DE UM PRESIDENTE BURRO QUE VENDE AS ESTRELAS DO TIME EM TROCA DE JOGADORES QUE NEM À MORTE SE COMPARARÃO!
S.O.S ATAQUE!

Postar um comentário