24 de jun de 2011

Unidos por um único ideal! Galo!



Um ano se passou. Muita coisa mudou, mas o mesmo espírito de quando o blog foi criado permanece. O desejo de ser um portal de notícia, de referência da Massa alvinegra.


Hoje olhamos para trás com uma satisfação imensa. Não somos mais siga o galo, hoje somos o Galo de Prata 13, o blog onde se revive um passado cheio de glórias, vive o presente e sonha com o futuro melhor. Futuro, dias melhores, o que será que nos espera lá na frente? Se me perguntassem ha 1 ano não te saberia responder onde cheguei. Na verdade, não chegamos há lugar algum. Um ano se passou e no Galo nada mudou. Porque pra gente esse sucesso todo não faz sentido se não pudermos compartilhar os prazeres da vitória com o galo. Ê Galo!

Começamos meio despistados, com o Alex, que um dia teve a triste idéia de criar um blog e um twitter, rs. Depois veio o Thales, todo feliz em fazer parte de um blog. O tempo se passou, as colunas se amadureceram. O blog chegou a quase 300 seguidores no twitter: cara, isso pra gente era demais! Imagina 300 pessoas desconhecidas, ali, dispostas a ler o que você escreve? E o pior, mais pessoas foram vindo.

Diego, colega de sala de Thales se juntou ao blog. Novas idéias, postagens e belos textos começaram a vim. Mas não foi só pelos 3 que o blog se destacou! Nesse meio tempo, fizemos várias amizades. Ê Galo bom pra unir as pessoas em?! Aproveito aqui pra agradecer aos eternos amigos de Galosfera: Esio, Juninho, João, entre outros. Alguns de que nem sei o nome. A loja da torcida Alvinegra: A Loja torcedor de Carteirinha!Valeu demais Galera.

Siga o Galo não era lá um nome bonito né?! Daí tivemos a brilhante idéia de trocá-lo. Pronto, agora passamos a nos chamar Galo de Prata 13. E Na verdade o 13 nem era para existir, mas como já havia um twitter com o nome @galodeprata emendamos o 13 ao nome. Ótimo, 13 é Galo, não faz nenhum! Nome novo, e um novo objetivo: Relembrar jogos marcantes, jogadores históricos e momentos que ficaram na história gloriosa do Clube!

Conseguimos então a primeira entrevista.Um furo para ficar na história. Conseguimos entrevistar o Bernard, quando ele ainda jogava pelo Democrata. DEMAIS!
Entrevistamos também o goleirão Paulo Vitor. E o Grande Milton Neves, o dono do bordão " Galo mais Lindo do mundo!"

Futebol = Homem, certo? Errado! O Blog já estava fedendo a homem. Ai - essa sim uma excelente idéia, a melhor de todas - chamamos a primeira musa: A Joice. Pronto, mais um sucesso. Mineirinha e quietinha mas ue faz uma grande diferença para todos os apaixonados por futebol. Depois veio a Larissa. Não a conhecíamos até o Milton Neves da um "RT" nela: Quando o Diego a viu, foi amor a primeira vista. Naquele momento uma DM aparecia na caixa dela, rs. Convite aceito! Time fechado. Cinco apaixonados pelo Galo, cinco torcedores do maior clube das Minas Gerais.:

O Clube Atlético Mineiro!

Obrigado a todos vocês que fizeram parte da nossa história, vocês podem até achar que não, mas conhecemos nossos leitores fiéis, os que estão sempre conosco e nos ajudam sempre a crescer. tudo isso é pra vocês! Valeu! #GaloSempre


Seguir o Twitter do Blog

6 comentários:

Nossa nunca me imaginei colunista de um blog, mas hj me sinto muito feliz em poder falar e muitas vezes expressar o meu amor pelo Galo, Mesmo Que Eu Escreva Todas As Palavras Mais Lindas Ainda Ficaria Faltando Algo Pra Falar !!! Falar O Quanto Amo O GALO É Fácil... Dificil É Explicar Todo Esse Amor. Hj sou uma pessoa muito feliz em fazer parte dessa minha nova familia q é o Galo de Prata13, Agradeço a Deus pq nada na vida da gente é por acaso e o Thales pelo convite, e poder juntos com todos comemora o #1anogalodeprata13.... Abraço a Todos Joice Moraes

Parabéns pelo excelente trabalho realizado durante esse primeiro ano de existência! Que venham muitos anos de sucesso!

Mesmo sendo Cruzeirense, conheço o Blog Galo de Prata 13, muito bem, Pois a colunista Joice me deixa a pá de tudo que fala no blog alem de me mandar as matérias que a mesma coloca.... Parabéns pelo trabalho feito durante esse um ano de existência, pois alem de demostrar o amor pelo time de vocês, os 5 colunistas demonstram algo bom para o País o incentivo a cultura e esporte, uma vida mais tranquila, sem violência e mais saúde!!!
Caio Lage
lagecaio@hotmail.com

Nossa caio mto obrigada, e q o blog continue assim neh? p/ eu poder encher sua paciência p/ ler minhas colunas kkkkk... te adoro... vlw msmo

Parabéns..
Vc merece maninha.. E kii sempre continue assim enchenduuh o saco dos cruzeirenses.. pra ler coisas de atleticanos.. kkkkk

Postar um comentário