21 de jun de 2011

O dia em que a garotada calou o "Maraca"




Há três anos atrás Atlético e Flamengo se enfrentavam no Maracanã, ambos com objetivos diferentes. O Galo queria vencer para se afastar da zona de rebaixamento, já o Flamengo buscava o título e a torcida acreditava nisso por isso colocaram 80 mil pessoas no Maraca.

O Galo teve o controle do jogo o tempo todo, com uma bela atuação do time todo o Galo tocava a bola e em momento algum dava chances ao Flamengo. Aos 31 minutos Castillo abriu o placar para o time alvinegro com um belo chute de fora da área, depois disso o Flamengo acertou uma bola no travessão mas foi só isso.

O segundo tempo o jogo continuou o mesmo, o Galo tocando a bola e saindo nos contra ataques e o Flamengo indo pra cima com tudo de uma forma muito desorganizada. Aos 20 minutos Serginho puxou um contra ataque e deixou Renan Oliveira cara a cara com Bruno, Galo 2x0. O que já parecia um pesadelo para os torcedores do Flamengo ainda ficou pior, aos 29 minutos Marcio Araujo arriscou e Bruno soltou a bola nos pés de Leandro Almeida que marcou o terceiro gol do Galo e calou os 80 mil flamenguistas, que vaiaram até o fim do jogo. Os vários jogadores jovens e da base do Galo conseguiram calar o Maracana.


2 comentários:

Eu lembro sim *-* renan jogou mtoooo

Um dos melhores jogos que eu ja vi , eu faria aniversário 2 dias depois desse show

Postar um comentário