20 de jun de 2011

A Espera de Dias Melhores!



Mais uma "Derrota" em casa. Ontem o Galo voltou a errar, e perdeu pontos bobos e que podem custar caro lá na frente.

A Verdade é que ainda não enfrentamos ninguém no ano. Vencemos Cruzeiro e América, que estão pífios no campeonato. Vencemos também os 2 últimos colocados na tabela: Atlético-PR e Avai.
Nos precipitamos mais um ano, achando que eramos favoritos ao título. Nós temos um bom time sim, mas não temos elenco. Patric mahucou, não tem ninguém para substituí-lo. Giovanni jogando mal, não tem ninguém no banco que possa melhorar o desempenho do time. Atacantes? não temos.

E além de tudo isso, a Massa ainda acreditou e acredita na superação do time, na virada, e em dias melhores. Dias esses que virão. Cedo ou tarde. No futebol de hoje, os times "vencedores" são os que a torcida pouco apóia, os que só tem torcedores nas vitórias. Torcidas em que o lema contigo a onde estiver é apenas da boca pra fora.

Mas não devemos parar de apoiar. Isso nunca. Porque não somos como os outros. O que a gente quer ver mesmo é raça, lindas campanhas nos principais torneios. Queremos que o time brilhe, que dê orgulho de gritar GALO. O título vem depois. Por que título hoje em dia, qualquer um conquista. Para se ter título só é preciso de 2 meses ou 3 de lucidez. Nem é preciso um técnico, um elenco, nem é preciso pagar salários. E estrutura? qualquer campo de várzea se torna palco de decisão.
É! Estamos na contra mão do sucesso. Apesar de que pra mim, os salários em dia não importam, a estrutura pra que? não posso entrar. Estádio? já nem temos mesmo. Eu quero é ver um time que jogue e me faça vibrar. Um time que me faça cantarolar o hino no chuveiro. Um time que reacenda o amor em todos os corações. Corações já cansados de sofrer. Não os culpo por tanta cornetagem.

Só sei de uma coisa, o Clube Atlético Mineiro, esse eu nunca deixei, e nunca vou deixar de amar!
Agora vamos fala de futebol?

Porque esse tá péssimo. Primeiro achei que a culpa fosse só do ataque. Mas parece contagiante. Culpa do Juiz? que nada, dava pra vencer com ele contra. O que não dar pra vencer é com Mancini dentro de campo.

A escalação já começou errada. Gilberto não pode ser titular com Dudu Cearense a disposição. Mancini não é e nunca foi atacante, pergunte a quem criou o FM! Guilherme é o nosso melhor em ofensividade, não pode nunca ser reserva. Obina. Por que trazer um cara para esquentar o banco?

E as mascaras? Giovanni aprendeu como se faz. Somente soberba e se achando craque. Culpa de alguns da imprensa e da própria torcida. Jogou nada nos últimos jogos.


Galo não mereceu a vitória. Não foi dominado em momento nenhum pelos Falsos, mas também não impôs seu ritmo. Em uma bobera de Gilberto: 1x0 Falsos. Rídiculo!

Segundo tempo, Guilherme em campo. Não mudou nada. Giovanni saiu, Gilberto Saiu. Vieram Dudu e Renan Oliveira. Renan esse que foi pedido por mim no twitter. Mitei sem querer. Gol dele: 1x1. Pouco depois um frangasso de Renan. Ta perdendo os créditos. Longe de ser o camisa 1 que o Galo precisa.
No fim, em passe de Magnata, Guilherme guarda o dele, depois de quase fazer o seu várias vezes.

Fim de jogo: 2x2. Vaias para o time. Torcia está certa, não da pra aplaudir aquela atuação. Vergonhosa.


Para quem não sabe, o Galo está muito próximo de anunciar um atacante e talvez o camisa 10. Agora é continuar torcendo para que os dias melhores cheguem.


2 comentários:

Muito ruim o jogo de ontem. Rídidulo!!

Mas.... Sou galo ate MORRE

Serio? Quem vai sar o camisa 10? é o jadson mesmo?
e o atacante, quem ki é????

Valeu. GaLO

Postar um comentário