16 de abr de 2011

Inspiração no Passado!


Há 57 anos nascia Geraldo Sergio Fonseca, o Geraldo, volante do Galo nos anos de 1977 a 1982. Em sua passagem pelo Galo Geraldo fez 133 partidas e marcou 3 gols.

Conquistou 5 títulos mineiros, ou seja, conquistou todos os Campeonatos Mineiro que disputou. Um grande feito para um jogador pouco conhecido. Geraldo não foi titular regularmente, mas marcou história no time que foi vice-campeão Brasileiro invicto em 1977. Geraldo chegou também a atuar pelo Cruzeiro, mas sem sucesso.

Alguns jogadores disputam o campeonato mineiro pela primeira vez, caso do Zagueiro Rever e dos Volantes Richarlysson e Toró. Será que um desses poderá repetir o feito do Geraldo?

Amanha, pelo campeonato mineiro, o Galo enfrenta o time da moda, e o melhor do interior nessa temporada: o América-TO. O Galo vem de bom resultado diante do Democrata e quer engrenar na competição.
Esse é o ultimo confronto antes das fases finas, e o Galo ainda precisa acertar o time. Daniel Carvalho foi titular durante a semana, mas deve começar no banco. Um erro já que esse é o ultimo teste antes da fase decisiva.

Os 4 classificados ja estão decididos e o Galo pode terminar tanto em primeiro, quanto em quarto colocado. Por isso, o importante é vencer e tentar se classificar em primeiro ou em segundo para levar vantagem na próxima fase.

Dorival relacionou 20 jogadores:

Goleiros:
Giovanni, Renan Ribeiro
Laterais:
Guilherme Santos, Patric, Rafael Cruz
Zagueiros:
Leonardo Silva, Lima, Réver
Volantes:
Fillipe Soutto, Serginho
Meias:
Bernard, Daniel Carvalho, Giovanni Augusto, Jackson, Renan Oliveira, Wendel
Atacantes: Magno Alves, Mancini, Neto Berola, Ricardo Bueno

Dois desses devem ser cortados antes da partida. Provável time titular:
Renan Ribeiro; Patric, Leo Silva , Rever e Guilherme; Soutto, Serginho, Jackson e Renan Oliveira; Magno Alves e Mancini.

0 comentários:

Postar um comentário