8 de abr de 2011

Hora é de Experimentar!


Por @ThalesEduardo13

Semana agitada. Semana de vexame. Time totalmente desmotivado, sem perspectiva de mudanças. E pior, vem mais noticia ruim ai, mas não necessariamente para a torcida. Leandro deve ser o próximo a sair. Mais um abalo no grupo.
Mas para nós, que somos apaixonados pelo clube, gostamos sim de saber da saída do Leandro.
Apesar de ser um cara bom para o grupo, seu futebol não é dos melhores. Não queremos ninguém para apenas compor grupo, e sim que jogue e honre essa camisa. Hoje tive a noticia de que alguns outros podem sair, mas não dispensados, e sim como moedas de troca. É o caso de Renan Oliveira e de Werley. 2 Atacantes estão próximos, o que leva a crer que ou Bueno ou Berola vão ficar em segundo plano ou deixarão o Clube.

Mesmo em baixa na temporada o Galo entra em campo Domingo, e o que a torcida espera e poder ver os jovens que subiram da base jogando. Soutto foi o melhor em campo no empate contra o Prudente. Bernard e Wendel vêem tendo chances entrando no segundo tempo e Roger também poderá estrear como profissional. Não queremos é que o treinador insista em jogadores que não dão retorno. Jogadores medíocres, não pelo caráter, mas pelo futebol. Jogadores que estão cansados de terem chances e não aproveitá-las.
Ainda não se sabe quem vai a campo, mas Mancini e Daniel Carvalho esperam uma vaga no time titular. E a torcida também espera muito deles, pois ainda não mostraram futebol nenhum.



Bernard espera chance para atuar no meio campo como titular.


Galo e Caldense já se enfrentaram 65 vezes pelo campeonato mineiro, sendo que destas o Galo venceu 41 e só perdeu 12. Fez 137 gols e sofreu apenas 59.

O ultimo jogo foi um passeio do Galo, que venceu por 4 x 0 no Mineirão. Gols de Fabiano, Obina (2) e Renan Oliveira. Destes apenas Renan Oliveira continua no clube.

Agora é torcer para não pegarmos o Cruzeiro na segunda fase, ou ser eliminado antes para não passarmos mais um vexame, que dessa vez pode ser por mais de 5.


Wendel, outro jovem que poderá vestir a 10 no Domingo


Saudações Alvinegras!

0 comentários:

Postar um comentário