22 de fev de 2011

Werley: O homem de confiança dos treinadores alvinegros!


Sem dúvida dos titulares do atual time do Galo ele é o que mais já sofreu com as críticas da torcida, mas entra e sai treinador e ele continua entre os titulares. Já chegaram muitos zagueiros desde que Werley subiu das categorias de base, como Cáceres, Jairo Campos, Benitez, Lima, entre outros, e atualmente Leonardo Silva.

Para muitos torcedores do Galo o Leonardo tem que ser o titular, mas temos que respeitar o Werley que melhorou muito o seu futebol desde a chegada do zagueiro da seleção Brasileira Réver. As principais critícas feita ao zagueiro do Galo era quanto a sua estatura e também que ele não pulava mas como já foi dito com a chegada do Réver os dois conseguiram fazer uma boa dupla de zaga.

No ano passado Werley finalmente conseguiu marcar o seu primeiro gol com a camisa do Galo, após 97 jogos com a camisa alvinegra, foi em um jogo importantíssimo contra o Corinthians, quando o Galo ainda brigava contra o rebaixamento a série B do brasileiro.

Na minha opnião os zagueiros titulares devem ser o Leonardo Silva (quando tiver 100%) e o Réver (que dispensa comentários), mas vamos dar moral pro garoto que veio das nossas categorias de base, e covenhamos se fosse um zagueiro ruim não teria a confiança de tantos treinadores que passaram por aqui.



@diegopantuza

1 comentários:

Postar um comentário