15/02/2011

GALO 9 x 2 Marias!



No dia 27 de novembro de 1927, no estádio Alameda Atlético e Cruzeiro voltaram a se enfrentar em 1923 o Galo havia amargado uma derrota para elas e esse jogo era a chance da vingança contra aquele time ainda começando a sua história.

O Palestra Itália (um dos nomes que as Marias ja tiveram) estava ganhando a simpatia de bastante torcedores por causa de algumas vitórias, mas mesmo assim era a terceira força da época a Primeira era o Galo e a segunda o América.

O Palestra partiu logo para o ataque, e o Atlético tinha uma estratégia mais conservadora mas não menos eficiente o Galo atacava com 10 e defendia com 11. Logo Jairo fez um a zero para o Galo, Said e Mario de Castro aumentaram a vantagem, ainda no primeiro tempo o Palestra conseguiu um gol e com esse gol dava a impressão que na segunda etapa poderiam conseguir uma reação.

No segundo tempo uma estrela brilhou e o nome dele é Mario de Castro, mesmo tendo feito um gol no primeiro tempo ele não havia mostrado todo o seu futebol e como de costume brilhou no segundo tempo marcando 3 gols. A exemplo do que aconteceu na atualidade nos dois ultimos classicos os atleticanos não paravam de rir dos torceres cruzeirenses deixando o estádio antes mesmo do fim do jogo. Ao fim do jogo não deu outra Atlético 9x2 nas Marias, o artilheiro do jogo foi Mario de Castro (5), ainda marcaram Said, Jairo, Hugo.


GALO 9X2 A MAIOR GOLEADA EM CLÁSSICOS ENTRE ATLÉTICO E CRUZEIRO!

10 comentários:

Eee meu GALO vencedor!
e a freguesia continua,
são 90 anos de freguesia das Marias!
GALOO

vai tomar no cu porra nois e CRUZEIRO o melhor time do brasil 2011 vai tomar no cu galo vai tomar no cu galo vai tomar no cu galo!!! zerooooo

CHUPA CRUZEIRENZES QUE TOMARAM DE NOVE E QUE VAI FICAR PRO RESTO DA VIDA. kdò>>>kdò>>>kdò

PARA O THEO, PRO O GOMES E PARA O DIM; O SEU CRUZEIRO TOMOU DE NOVE A DOIS DO MEU GALO E AGORA VOCES IRAÕ CHORAR PRO O RESTO DA VIDA, TENTEM TIRAR ESTA DIFERENÇA, TENTEM !!!!!!

galooooooooo sempre seus marias aqui e o galão

GaloSempre# Esses Marias nunca irãão fazeer o que o Galo feez...

Postar um comentário