4 de fev de 2011

A Estréia de um Monstro!


Há exatos 25 anos, Paulo Roberto Prestes, que viria a ser um dos maiores laterais que já atuou pelo Galo, fazia sua estréia. Paulo atuou pelo Atlético por 10 temporadas, de 1986 á 1996.

Paulo foi revelado pelo Internacional, mas foi no Galo que ganhou destaque nacional e conquistou títulos importantes. Gaúcho de berço, mas mineiro por opção, Paulo Roberto Prestes se tornou o segundo maior jogador a vestir a camisa do Galo em brasileiros, 182.

Jogador de explosão e Garra, ganhou facilmente a confiança da torcida alvinegra. Em sua estréia o Galo venceu o Fabril-MG por 8x1.

No total, Paulo Roberto conquistou 7 títulos. 5 Campeonatos Mineiros, um torneio Ramón de Carranza e uma Copa Comembol. Foram 504 partidas e 38 gols.



Por todos os feitos pelo clube, a Massa se orgulha em ter esse jogador na história do Clube. Nosso muito Obrigado Paulo Roberto Prestes.

Fonte: Galo Digital

8 comentários:

Precisamos de lateral no nível dele! Dois no nível dele!

-- http://noticiagalo.blogspot.com

Ele é um mito da historia do Galo..ìdoloo sem mais...

Esse marcou história no galo!
Parabéns Paulo Roberto!

@dsapao

Raridade no futebol.

Além de excelente jogador, respeitava a camisa alvinegra.

Obrigado PRP

Paulo Roberto Prestes e Eder Aleixo. A esquerda do galo era fraquinha!!!! Vestiu a camisa do galo por mais de 10 anos sem contestação pela massa, jogadopr de uma regularidade impressionante, jogada todas as partidas mantendo o mesmo nível. Pelo menos não sei de vaias da torcida do galo a este jogador.

Parabéms Paulo!!
Vc merece todas as comemorações.

PENA , BONS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS

Um dos jogadores que mais se destacaram em todos os tempos no Galo. Raça, técnica e amor à camisa. Obrigado Paulo Roberto, queremos você de volta para reerguer o nosso clube.

Postar um comentário